domingo, 20 de maio de 2012

Resultado do sorteio de aniversário do Blog



Boa noite galera. Demorei mas cheguei e vim anunciar as duas vencedoras do sorteio de aniversário de 1 ano do Blog. Como disse aqui na divulgação do sorteio, fiz um sorteio a la caseiro, e foi na base do papelzinho mesmo. Filmei  a Giu e a Lu lendo nome do participante e sua sugestão dobrando o papelzinho e colocando no potinho para ser sorteado... mas depois as meninas empolgadas com o vídeo acabaram apagando se querer. Fiquei arrasada pois o vídeo ficou muito fofo, mas fazer o que. Filmar novamente não seria justo com as vencedoras já sorteadas, então segue o nome da vencedoras sem o vídeo : (
São elas:

Ester que sugeriu o nome Mimozinha e

Claudia Rodrigues que sugeriu o nome Lika

Esclarecendo:
- Para que tivessem duas vencedoras pedi apenas uma sugestão de nome, mas a maiorias das participantes deram duas opções então caso a sorteada tivesse dado duas opções de nome na hora as meninas iriam escolher apenas um deles e foi o caso da Ester que tinha sugerido Mimozinha e Belinha. A Giu foi quem sorteou a Ester e escolheu o nome Mimozinha.
- No caso da Claudia, sorteada pela Lu, ela deixou apenas a sugestão de Lika, porém a Claudia não deixou um endereço para contato. Vou aguardar que ela retorne por aqui para que eu possa pegar seus dados. 

Meninas gostaria de agradecer a todas pela participação. AMEIIIIII de PAIXÃO algumas sugestões umas pelos significados, outras pelas mensagens carinhosas e pela criatividade!! 
Deixo aqui meu obrigada de coração, minhas desculpas pela perda do vídeo e desejo uma super semana à todas. 
Parabéns as vencedoras 
ESTER e CLAUDIA RODRIGUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise