sábado, 12 de maio de 2012

Dia das Mães

Queridas mamães  hoje fiquei pensando sobre o que colocar aqui ... começava a escrever e deletava... Buscava imagens, frases... mas não consegui montar nada... muitas lembranças, momentos, desenhos, frases... nossa o coração vai a mil então lembrei de uma frase de uma musica do NX Zero (amooo): 

" E o que sinto vai além das palavras"
Acho que é exatamente isso,  esse sentimento de ser mãe vai muito além das palavras, então vou simplesmente deixar aqui meu forte abraço para todas as mamães que passam por aqui, desejando um Feliz e Abençoado Dia das Mães!
Beijos no coração
:De a mãe leoa rs rs rs

3 comentários:

  1. Lindo amiga o que escreveu e a imagem fabulosa e o comparativo que fez :D+ , isso mesmo ser mae é ser leoa, seja ela biologica ou do coraçao. Bjs feliz dia pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Pati, já estava com saudades!!! Beijossss
    Adorei o :D+ rs rs r
    beijos
    :De

    ResponderExcluir
  3. Amiga boa semana ....ó não esqueci das corujas faltam ainda 4 dias pra mim pensar kkkkk
    Passe aqui no meu blog pra compartilhar um blog que fiz, te espero.
    Bjs,

    Estou com problemas novamente com o blogger....q saco

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise