quarta-feira, 23 de maio de 2012

Tag's e Marcadores de livro para o Batizado do Pipe

Estas Tag's e marcadores de páginas foram feitos para o Batizado do Felipe. Olha que carinha mais linda ele tem. Pipe como é carinhosamente chamado pela família é um bebê muito, muito amado pela mamãe Flávia que a cada dia descobre as maravilhas da maternidade. 
Flá fiquei muito feliz em deixar meu carinho registrado neste momento tão especial na vida de vocês.Obrigada.
As Tag's foram feitas para colocar nos tercinhos que a Flavia comprou para dar de lembrança.
entreguei as Tag's dentro desta latinha Minto To Be que fiz para o Pipe.
 marcador de página com fita de cetim e tag na ponta
 ... embaladinhos
Por hoje é isso. Estou preparando mais fotos de trabalhinhos que fiz. Logo, logo volto para postar.
Beijinhos
:De

3 comentários:

  1. :D que lindinhos e que capricho , quem recebeu esse mimo deve ter ficado maravilhado.
    E que graçinha o bebê ownnnn um amor!
    Bjs e amei ver minha filhinha aqui ehhhhhhhhh :))

    ResponderExcluir
  2. Natalia Por favor deixe seu email para que eu possa te responder ou me envie mensagem no endereço: de_amromano@yahoo.com.br assim posso te passar todos os detalhes.
    Grata
    Denise

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise