Um pouco de mim

"EU"
Sou a :Denise, moradora de Santana de Parnaiba-SP.
Publicitária por formação após o nascimento das minhas princesas acabei me especializando em diversas profissões: médica, motorista, auxiliar do lar, mestre-cuca, fotógrafa, professora de educação infantil, mediadora, secretaria, juiza...Amo muito fotografia.
Sou uma pessoa timida.
Para mim a familia é a base de tudo.
Amizade é um presente que conquistamos. Prefiro ter poucos mas bons amigos.
Não suporto mentiras nem comportamentos de interesses.
Tenho minhas opiniões pessoais mas acredito que o "respeito" ao próximo tem que estar acima de tudo, por isso não costumo discutir sobre política, religião e futebol ...
Acredito em Deus, mas é em Nossa Senhora que busco conforto nos momentos mais dificeis. Por ela tenho uma verdadeira e inexplicada adoração.
Amo artesanato e descobri desde cedo que para mim, a arte é a melhor e a mais eficaz das terapias. Essa paixão se fortaleceu com o nascimento das minhas filhas, para as quais, eu dedico este Blog. Elas que me deram a oportunidade de conhecer o amor incondicional, sem dúvida nenhuma me inspiram para realização de cada trabalho apresentado aqui.
Espero que goste do meu trabalho, ele é feito com muito amor e dedicação.:Denise

"O BLOG e EU"
Criei este Blog em Maio de 2010, mas posso dizer que trabalho com lembranças, convites e afins há pelo menos 10 anos.
A idéia do Blog foi justamente para facilitar a divulgação das fotos, pois andava com meus albinhos de fotos prá lá e prá cá (coisa primitiva) rs rs nunca imaginei que fosse vender através dele e hoje estou muito feliz com as conquistas e amizades que fiz por aqui.
Aqui você encontra os trabalhos que realizo. Muitos deles desenvolvidos por mim e outros inspirados em trabalhos de artesãs, professoras e amigas. Qdo você encontar o marca d'água "Created" nas fotos significa que é uma peça criada por mim, qdo encontrar "feito por" é uma peça que usei gabarito, ou vi em algum lugar, fiz aula ou seja não é criação minha.
Sempre gostei de trabalhos artesanais, me lembro até hoje das minhas aulas de artesanato qdo eu tinha apenas 11 anos. A professora se chamava Dª Marilú. Em sua casa tinha uma enorme sala com uma diversidade imensa de materiais para artesanato, pelo menos na época tudo parecia muito grandioso para mim. A casa esta lá até hoje no bairro do Brooklin só que agora é uma loja de roupas. Sempre que passo por lá lembro das minhas aulas de artesanato... ... posso dizer que foi lá que tudo começou.
Com o nascimento da Giu as festinhas dela sempre foram marcadas pelos convites diferentes que eu inventava. E com a Lu não foi diferente, já disse que elas me inspiram muitoooooooooo!!!
Na época do nascimento de ambas eu trabalhava fora e o pessoal do trabalho começaram a pedir algumas coisinhas. Era uma loucura pois trabalhava o dia inteiro, e a noite qdo chegava em casa ficava até de madrugada fazendo minhas encomendas... com o tempo resolvi sair do emprego, senti que precisava ficar mais com as meninas, dar aquela base que só uma mãe presente pode dar e hoje consigo me dedicar um pouco mais a minha arte.
Claro que minha prioridade ainda são as meninas, mas consegui me organizar de maneira a atender as agendas das meninas e minhas encomendas, ou pelo menos acho que consegui rs rs

Este cantinho é seu espeço que fique a vontade e curta o que vai encontrar por aqui.

beijinhos da
:Denise

Contato é: de_amromano@yahoo.com.br