Para fazer seu Pedido

Acho importante esclarecer todas as dúvidas para que nossa negociação seja a mais tranquila possível, para isso sinta-se à vontade para perguntar e tirar todas as dúvidas que tiver, terei o maior prazer em responder.
Não tenho estoques em casa. Sou uma mãe que montou seu próprio Atelier dentro de casa e é aqui, nos tempo livres faço meu trabalho. Trabalho este, feito com muita dedicação e carinho, se quiser ver algumas manifestações de clientes visite minha página Reconhecimento, graças a Deus sempre consegui agradar e atender todos os meus clientes dentro do que foi combinado.

Bem vamos ver como você pode fazer seu pedido:

Na barra lateral direita você vai encontrar a Galeria com todos os trabalhos que realizo.

CUSTOS E PRAZOS DE ENTREGA
Para saber custos e prazos de entrega de qualquer uma das peças entre em contato através do e-mail:
de_amromano@yahoo.com.br
Aqui no Blog você encontra diversos produtos, então para que sua resposta seja mais completa possível peço que coloque na sua mensagem o modelo da peça desejada, o tema, a data do evento, a quantidade, seu cep para que possa ser feito o cálculo do frete e alguma informação adicional que achar necessário.

Como é um trabalho personalizado e 100% artesanal preciso de um prazo minimo para cada confecção. Esse prazo é determinado de acordo com o produto escolhido, com a quantidade solicitada e com a quantidade de trabalhos que estarei realizando, assim o ideal é que faça seu pedido com minimo de 20 dias de antecedência da data marcada para seu evento para que não corra risco de atrasos.
Você pode também fazer seu pedido através do item comentários logo abaixo a postagem, mas se optar por este meio é importante que você deixe seu endereço de e-mail para que eu possa retornar.

Caso queira algo que não tem aqui no Blog é só me falar, dependendo da peça posso desenvolver algo nos moldes que você tem em mente.

NOTA: Alguns dos produtos expostos no Blog podem ter materiais que possam ter saído de linha. Se isso ocorrer você será informado via e-mail. Caso seja possível fazer a peça utilizando outro material essa alteração será comunicada ao cliente que ficará a vontade para aprovar ou não.
Em relação aos tecidos utilizados também é necessário ver a disponibilidade dos mesmos. Caso o tecido que tenha gostado não seja mais confeccionado, enviarei através de foto, amostra de um tecido próximo a vontade do cliente.
Estas amostras de tecido e materiais serão aprovados nos mesmos termos do Layout aqui descrito.


APROVAÇÃO DE LAYOUT'S

Todos os layouts serão aprovados sempre via e-mail, portanto assim que receber o layout faça sua revisão com muita atenção, verifique textos, cores, tire suas dúvidas veja se tudo esta conforme seu desejo, pois após aprovado o layout este fica de total responsabilidade do cliente. Assim após aprovação do cliente não me responsabilizo por erro de digitação ou dados enviados erroneamente.

NOTA: Mudanças de última hora só serão possíveis caso o material não tenha sido impresso ou não tenha iniciado os trabalhos. Caso isso ocorra será iniciado novo processo de aprovação de layout, podendo a data de entrega ser comprometida dependendo do caso.
Neste caso não me responsabilizo pelo atraso e o orçamento aprovado inicialmente pode sofrer alteração. Novo prazo será informado via e-mail pois isso vai depender do tipo de alteração.

FORMA DE PAGAMENTO
O pagamento é realizado via depósito bancário em dinheiro ou transferência.
Peço 40% do total do pedido no fechamento do pedido e o restante, mais o valor do frete, assim que a encomenda estiver pronta. Nessa data passo um e-mail com foto da encomenda pronta mostrando que tudo esta pronto da maneira solicitada.
Coloco a mercadoria nos Correios após confirmado o pagamento do valor integral da compra, isso pode ser até no máximo o dia seguinte do segundo depósito.
NOTA: Os depósitos deverão ser feitos em dinheiro ou transferência. Caso seja feito em cheque a encomenda só será enviada após a compensação do mesmo.
Depósitos em caixas eletrônicos, também só caem no período noturno, assim o mesmo se aplica neste caso.

Não me responsabilizo por atrasos caso a regra de pagamento não seja cumprida de maneira a agilizar a entrega.

FRETE E ENVIO
Após a confirmação do depósito bancário com o valor integral coloco a mercadoria no Correio. Isso pode ocorrer no mesmo dia ou até no máximo 1 dia após a realização do depósito.
O produto será enviado ou via Sedex ou via PAC conforme aprovação do cliente frente a valores e prazo de entrega informados por e-mail.

Nota: Não me responsabilizo por atrasos que possam ocorrer nas entregas dos Correios, meu compromisso será com a data que me comprometi via e-mail, portanto o ideal é sempre antecipar seu pedido.
A SABER: Serão realizadas 3 tentativas de entrega pelos representantes dos correios, para isso é preciso que haja alguém no endereço indicado para receber e assinar a encomenda pois caso contrário sua encomenda retornará para meu endereço e nesse caso o cliente deverá arcar com novos custos de frete para reenvio, ficando ciente de que haverá atraso no prazo combinado.

Ficarei feliz com seu retorno após receber sua encomenda, sugestões e criticas serão sempre bem vindas para que eu possa melhorar e lapidar meu trabalho a cada dia.

Agradeço colocando-me a disposição sempre que necessário!

:Denise