quarta-feira, 9 de maio de 2012

Garrafa de Água cor de rosa personalizada para Ellen - Barbie - RJ

Para o aniversário de 10anos da Ellen, a mamãe Marcela me pediu garrafas de Água Pink.
O tema escolhido foi da Barbie, mas não ela não queria a Barbie boneca a Ellen tem estilo e personalidade ela quis o perfil da Barbie nas cores preta e pink. Arrasou Ellen!!
E ai esta o resultado do pedido da Ellen diretamente para Niterói - RJ.
 
A Ellen ainda ganhou uma pedrinha de strass no rabinho de cavalo da Barbie.
 
... as Tag's. 


Agora olha que máximo. A Marcela me surpreendeu com fotos da festa da Ellen.
Achei :D+, pois geralmente meu contato com minhas encomendas vai até o momento em que eu as coloco nos Correios ai finalizo meu trabalho e a Marcela me deu a oportunidade de ver além disso. Sempre fico imaginando como as mães vão colocar as lembranças, como darão aos convidados... Aqui tive a oportunidade de ver como ficou e também de conhecer a Ellen que até então só sabia seu nome e idade. ADOREI!!
Marcela parabéns pela filhota linda e pela mãe carinhosa e dedicada que mostrou ser.
Obrigada por permitir a divulgação das suas fotos aqui no Blog, com certeza este espaço ficou com mais amor.
Olha a Ellen ai!! Super fashion!

 decoração linda!!
 momento mágico.
e a água da Ellen
 

 Lembro que estas garrafinhas são um Charme e podem ser usadas em diversas ocasiões basta adaptar o rótulo para o seu evento: maternidade, eucaristia, chá de cozinha, chá de bebê... ... 
Peça através do e-mail de_amromano@yahoo.com.br um lay-out que terei o maior prazer em fazer.

Por hoje é só.
Beijos
:De

4 comentários:

  1. As garrafinhas fizeram o maior sucesso na festinha da Ellen! Achei ótimo o atendimento e a atenção, Denise. Mt obrigada e até a próxima! Bjs, Marcela.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo :D e que legal veio pra Nikiti (apelido de Niteroí he,he,he)
    Graçinha mandou fotos tb gosto qdo me enviam.
    Amiga um lindo e feliz dia das maes pra vc!
    Deus abençoe sua familia


    Ps: Vou vir dizer o nome das corujas na véspera do encerramento, ainda estou a pensar he,he,he nos nomes unisex

    ResponderExcluir
  3. Olá boa tarde!!! Gostei muito do seu trabalho, gostaria de saber o valor da garrafinha, e qual o pedido minimo? Muito obrigada, Katia

    ResponderExcluir
  4. Olá Katia,
    Vou responder por aqui pois você não deixou um endereço de contato, espere que volte e visualize esta resposta.
    Por favor deixe seu e-mail para que eu possa responder ou me mande uma mensagem no meu e-mail: de_amromano@yahoo.com.br
    Denise

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise