quarta-feira, 30 de maio de 2012

Carinho de amiga

Amo muito tudo que conquistei com este Blog, e algumas amizades são simplesmente presentes Divinos. Minha amiga Cibele que esta prestes a receber em sua casa sua pequena bailarina colocou uma linda postagem em seu blog dos presentinhos que enviei para a Laurinha. Olhe aqui que postagem carinhosa que a Ci fez lá no Blog dela!! 
Aproveite e dê uma circulada pelo Blog da Ci, tem muitas dicas bacanas, agora com marcador novo e dicas  de Organização de A a Z super valiosas, vamos até lá?
O blog da Cibele é este aqui: http://www.organizandoarrumando.com/
Ciiiiii como sua foto ficou muito mais bonita que a minha eu trouxe ela para cá... rs beijos Te Amodoro!

Um comentário:

  1. Olá Denise foi olhando o blog da Cibele que por acaso vi e me apaixonei pelo seu trabalho...menina to aqui babando e desejando muito esse Medalhão e latinha...logo envio email com detalhes...beijos e parabens

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise