segunda-feira, 28 de maio de 2012

Batizado da Clara parte 4 - Vasinhos com amêndoas - Lembrança de Batizado - RJ

E para finalizar as lembranças do Batizado da Clara, a Bianca pediu estes vasinhos que ela encontrou aqui no Blog mas com um tema diferente. Foram as lembranças de Páscoa com mini ovinhos de chocolate veja essa versão aqui. Também já fiz estes vasinhos para Festa de Bonecas com Cupcake dê uma olhadinha aqui.
Tenho várias peças que podem ser usadas em ocasiões diferentes como este vasinhos. O vasinho que a Bianca viu foi montado para a Páscoa mudando o tecido e colocando amêndoas brancas no lugar dos ovinhos virou uma das lembranças do Batizado da Clara, pode ser também feito para maternidade, aniversário principalmente de 1 aninho, chá de bebê...  
Pura delicadeza não é mesmo!! Só tenho que agradecer a Deus por poder criar essas coisinhas fofas e participar, mesmo que indiretamente, de momentos tão especiais na vida das pessoas.
Beijoss da
:De

6 comentários:

  1. Amiga que lindos, cada dia q passa vc me surpreende, criatividade sem limite a sua, adoro. Bjkas

    PS.: Vc recebeu meu e-mail

    ResponderExcluir
  2. Denise, qta fofura, adora essas florzinhas, quem sempre mostra é a Glau do Quitandoca, acho fofa demais.

    Acabei de postar meu lindo presente, passa lá.

    Gde beijo

    ResponderExcluir
  3. Voce aceita encomendas ? Amei o seu trabalho, gostaria de 60 destes. Me mande orçamento com frete para 03319 000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana,
      Que bom que gostou do meu trabalho esse reconhecimento só me enche de alegria.
      Aceito encomendas sim. Você não deixou seu endereço então estou colocando um retorno aqui torcendo para que você volte e vaja.
      Me passe seu endereço de e-mail para que eu possa te responder. O meu endereço é de_amromano@yahoo.com.br
      beijos
      :Denise

      Excluir
  4. Olá querida, lindo trabalho!
    Gostaria de receber um orçamento para 230 unidades, com frete para 56230-000
    Aguardo retorno, Suzyanne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suzyanne, fico feliz que tenha gostado do meu trabalho. Você não deixou seu email para que eu possa te retornar, assim caso vc visualize esta resposta peço que me mande um e-mail para que eu possa te passar os dados direitinho. Meu endereço de_amromano@yahoo.com.br
      Abraço
      Denise

      Excluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise