quinta-feira, 17 de maio de 2012

Mais latinhas "Mãe Coruja" do dia das mães...

Oiê!! Estou com algumas coisinhas para postar aqui mas a correria me deixa!!! Passei rapidinho para colocar mais algumas latinhas que fiz para o dia das mãe com o Tema: "Sou Mãe Coruja".
Confesso que no começo não simpatizava muito com essas latinhas mas a diversidade de temas me encantou, têem sido grandes parceiras no meu trabalho.
Aproveitando o sorteio de aniversário de 1 ano do Blog ainda esta rolando. Clique no link abaixo e participe, é até o dia 19/5/2012.
 
 
 
Beijinhos
:De

Um comentário:

  1. Eu quero a minha ! he,he,he, to capotando de sono amiga, mas tinha q vir aqui de qlqr jeito.Bjs

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise