sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Mini quadro do Divino Espirito Santo, direto para o México

Olá Pessoal, minhas férias continuam conforme esta postagem aqui, mas não poderia deixar de passar aqui para colocar estes quadrinho do Divino Espirito Santo foram encomendas da minha BFF Carla. Será presente dela para três mães Mexicanas, das quais ela tem grande afeto.
Voando para o México.

 Aqui o quadrinho embalado. No fundo tem uma oração para las Mamás.
... as orações...

... as Tag´s personalizadas...
 
Além destes quadrinhos ela também vai mandar para alguns amigos Mexicanos uma Guaraná Caçulinha que eles adoram. Personalizei os rótulos e fiz uma Tag, mas não vou conseguir colocar agora, pois tem visitinha surpresa chegando aqui em casa.
Uma amiguinha da Giu que esta em SP. Eles se mudaram para Curitiba fazem 3 anos mas sempre que vêm para SP passam aqui, Muito bom né?!?!
Na época que a Giu foi para Curitiba a minha Giu deu um quadro de scrap para ela com o tema amigas. Fico muito feliz em ver que mesmo a distancia essa amizade esta sendo regada com muito amor. Se quiser ver o quadro clique aqui.

Um comentário:

  1. É amiga até de férias a gente trabalha, né... no meu caso então basta levar meu notebook que consigo fazer qualquer coisa, então nas minhas ferias ele não para he,he,ehe.
    Entrei de gaiata aqui, pois pensei que vc não ia postar, mas postou, ahaaa.
    Eu estive aí na capital mais foi super rápido a trabalho da confecção, nem deu para ver uma prima que esta´super doente em Sto Andre, mas breve to voltando, quem sabe nos vemos, hein?
    Já desejei Feliz Natal, mas te felicito de novo e a sua família que Nosso Senhor e salvador Jesus Cristo reine em sues orações e vidas não só em 2012 mais em todos os anos de suas vidas.
    Vc é mais uma desse mundo dos blogs que gostei muito,muito, muito de conhecer.Em 2012 vamos arrasar, amiga ehhhhhh. Beijocas, pras meninas tb!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise