sábado, 10 de dezembro de 2011

Blog da Giu

Hoje estou feliz por ver minha pequena Giu realizando mais uma de suas vontades. 
Ela queria fazer um blog!! Confesso que a principio fui contra, pois acho nova demais, mas a Malú sua amiga,  fez seu Blog e acabou por impulsionar o que ela a Giu já estava me pedindo a tempos. 
Condições impostas e aqui estou!!! Como mãe apaixonada venho divulgar o blog dela. Claro que estarei sempre ao seu lado orientando sobre cuidados e disciplinas na internet, e sei que também vou aprender muito!
Bem-vinda a Blogosfera meu amor, que você saiba escolher sempre o caminho das fadas. Se souber trilhar esse caminho só vai colher flores lindas, você sabe disso né?
Te amo!
Cada Detalhe
Vamos até lá conhecer?
http://cadadetalhebygiu.blogspot.com/

2 comentários:

  1. De, que lindo o blog dela! Acho bacana, ela usar esse meio de comunicação pra se expressar.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi :D vim te desejar um bom final de semana.
    Continua tudo um arraso por aqui!
    E que legal sua filhinha já se interessar em ter um blog, minha sobrinha tem 17 e não se interessa, é meio bitolada. Bj e vou la´conhecer o blog

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise