quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Lembrancinhas de Ballet Punch Art - Latinhas Mint to Be

A apresentação de Ballet da meninas foi lindaaaa! Eu sei que mãe é suspeita para falar, mas realmente foi muito linda !!! 
Preciso fazer um desabafo, após grande decepção com uma academia de Ballet aqui da região, as meninas acabaram ficando afastadas do Ballet por 1 ano e 1/2. Mas agora elas voltaram e em grande estilo. Não é fácil conciliar agenda de duas crianças nas atividades extracurriculares, mas eu tinha que encontrar um lugar e espaço para o Ballet. Hoje realmente pude ver que elas realmente amam dançar. Nesta apresentação tive a prova disso! E que prova!!
Parabéns filhotas a mamãe ama muito e sempre estará ao lado de vocês. 
Gostaria também de parabenizar a todos os professores e aos organizadores do Festival de Dança da Ginástica Feminina do S.P.F.C., este ano o 35º. Foi um espetáculo maravilhoso! Desde o palco, as música, a iluminação, os convidados, os figurinos... tudo MA-RA-VI-LHO-SO.

E para esse grande retorno eu não poderia deixar de fazer um mimo para nossa família linda, que foi até lá privilegiar nossas pequenas.
Latinha Mint To Be (que teem me salvado ultimamente) com Bailarinas feitas de Punch Art!! Dentro coloquei confeitos de chocolate em formato de coração nos tons rosa, lilás e branco.
Detalhe da Bailarina feita de Punch Art acompanhando a mesma linha dos convites feitos para esta apresentação.

Que venham muitas outras apresentações! Não só do Ballet!!!! 
Roberto estamos de olho nas suas aulas!!!!!!!

Um comentário:

  1. Meninas lindas, lembrancinhas lindas, mamãe muito linda! Parabéns

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise