sábado, 10 de dezembro de 2011

Blog da Lu

Claro que não poderia ser diferente!! Com o Blog da Giu a Lu também quis o seu!! E olha que ela teve uma idéia que me surpreendeu! Quis fazer um blog com seus desenhos. No ano passado ela já tinha me pedido uma pasta para arquivar seus desenhos e agora veio com essa idéia! 
Dá pra negar?
Olha ai o Blog da pequena.
Filha a mamãe amou sua idéia que seu caminho seja sempre muito cheio de cor, luz, personagens do bem e muitas histórias boas para contar.
Te amo.
Agora vamos até lá:

4 comentários:

  1. oi amiga, sou blogueira unida número 1.290, vim conhecer seu trabalho e já estou seguindo, parabéns!!!! Sempre que puder venho te visitar.....Ficarei feliz em te receber no meu cantinho...

    valartesdigitais.blogspot.com


    bjs da Val

    ResponderExcluir
  2. Mãe gostei muito do seu comentario do meu novo blog.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá vim conhecer o seu blog e adorei tudo ja estou te seguindo...Sou blogueira unida nº 1263 e te convido a tbem seguir o meu...

    http://casinhadosonhodapaty.blogspot.com/

    Te espero lá ca minha casinha....Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que graça sua outra filha também querer fazer um blog, já fui lá conhecer. Ela tem dom, hein! O primeiro desenho, arrasou, parabéns para ela. Boa semana pra vocês, bjs

    Ps.: Sobre o caderno e as agendas vão ficar L-I-N-D-O-S.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise