terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Férias e Festas

Veja mais recados

Eita ano complicado! Contando ninguém acredita! Foi um problema atrás do outro principalmente relacionado as questões de saúde... mas apesar de todos os obstáculos foi um ano bastante especial, pois aprendemos com nossos medos, com cada conquista nas recuperações e principalmente com a união familiar que amparou um ao outro nesses momentos difíceis.
Mas quero falar de uma coisa muito boa que aconteceu, entre outras, que foi a criação deste espaço, pois através do MIMO ARTE ATELIER pude conhecer pessoas muito especiais e fazer amizades incríveis.
Através do trabalho que realizo, apenas no meu tempo livre e que considero minha terapia, pude estar presente em momentos especiais na vida de várias pessoas...aniversários, eucaristias, eventos, ou simplesmente através de um presente.

Quero de coração agradecer cada seguidor, cada comentário, cada presença seja ela para comprar ou apenas dar aquela olhadinha e todas as amigas que conquistei.

Que em 2012 possamos encontrar mais tempo para as pequenas coisas da vida. Vamos tirar o pé do acelerador e encontrar mais tempo para tomar um café com as amigas, reunir a família, ler um livro para os filhos, jogar um jogo, dançar sozinho na sala, realizar trabalhos voluntários, rever velhos amigos aos invés de ficar simplesmente trocando mensagens, sentir a brisa, o sol, a chuva, agradecer, sentir menos culpa, não querer ser perfeito pois ninguém é, sonhar, sorrir, amar... pois já dizia Martin Luther King:
"Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida:
amor no coração e um sorriso nos lábios"

Desejo um Natal MA-RA-VI-LHO-SO cheio de família e muito amor, pois não precisamos de mais nada.

Bem as férias chegaram, eu vou curtir as minhas filhotas!!

Volto dia 26 de janeiro e espero poder trazer muitas novidades para vocês.
Qualquer coisa me mande um e-mail: de_amromano@yahoo.com.br, estarei lendo as mensagens,

beijinhos da

:De

Um comentário:

  1. Oi :De , graças a Deus os problemas de saúde passaram, né...elas as vezes aparecem para que possamos nos tornar mais fortes com a ajuda de Deus, é claro!
    Realmente criar um blog é muito bom além de uma terapia, de servir para divulgar algo que desejamos e ele nos faz fazer maravilhosas amizades, eu deveria ter feito a mais tempo.Realmente no nosso caso melhor ainda é fazer parte de momentos dos nossos clientes, é muito bom!
    Que em 2012 possamos fazer tudo que vc citou e muito mais , mais sempre agradecendo a Deus por tudo que Ele nos proporcionará.

    Um Natal cheio do amor de Deus par vc e sua família!

    Curta bastante suas filhas e as férias de vocês, divirtam-se!

    Beijos millll!!!!!


    PS.: As frases de Luther King são celebres, foi um abençoado do Sr.
    Tenho o previlégio de morar em uma avenida que leva o nome dele.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise