segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Medalhão de Parede do Espirito Santo

Vi minha irmã Daisy do Ateliê Alternativo, fazendo um medalhão de Espirito Santo que achei lindo, amei! 
Chegando em casa fui tentar montar um também... acrescentei uma renda... virei um dos fuxicos... e bem, não ficou exatamente igual, mas eu gostei muito do resultado. Gostei tanto que iniciei meus presentes de Natal...
Obrigada pela dica De!!
  
 
 
... estes fiz para as professoras das meninas. Todos entregues com uma latinha Mint to Be de natal, veja aqui a latinha.

e estes dois, fiz para a Dra. Solange, Pediatra das meninas. Fiz dois medalhões e inverti a posição dos tecidos.


2 comentários:

  1. Ficaram lindos maninha, você tem um dom todo especial.....Você não tem o que me agradecer, eu é que agradeço por você estar sempre presente, assim podemos sempre trocar dicas e idéias...Te amo bjs Daisy
    Parabéns......

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo! Super presente, chique e gostoso de ganhar.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise