sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Medalhão de Berço do Divino Espirito Santo - Marias

Minha mãe também entrou na onda dos Medalhões do Divino Espirito Santo. Olha os tecidos que ela comprou para montar dois medalhões de berço. Ela mesma montou os fuxicos e pediu para eu finalizar a montagem e olha como ficou!
Estes serão presentinhos para as Marias, as bebês da Professora de Pilates, a Fernanda.
Duas princesinhas lindas.
... como elas são gêmeas minha mãe usou os mesmos tecidos só que em posições diferentes.

 ... um para a Maria Fernanda...
... e o outro para Maria Eduarda.

Além das Marias minha mãe também presenteou sua médica, a Dra Silvia. Ela quem escolheu os tecidos eu apenas montei o medalhão.  
Três presentes super delicados.

Um comentário:

  1. qual valor do medalhao com entrega no cep 41510971. responder para clopes9@hotmail.com

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise