quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Convite Lembrança Ballet

Volta ao Ballet após 1 ano e meio em grande estilo. 
Este foi o convite que fiz para a apresentação de Ballet das meninas que será no sábado.
Um bloquinho com Bailarinas feitas de Punch Art, desenvolvidas por mim!!! Ahhh!!! Estou orgulhosa!!!
É um convite que também serve como lembrança.
 Olha as diferentes posições das Bailarinas!

 Aqui o bloquinho aberto com o convite na contra-capae e no verso do bloquinho uma sapatilha.
... detalhe do convite.
 
Embalados.

Olha o que eu encontrei!! Este foi o convite de Ballet que mandei via e-mail na apresentação de 2008.
Via e-mail mas estilo Scrap rs rs rs

Muito fofos!! Eu amei e você?

Beijinhos
:De

3 comentários:

  1. Oi Denise..obrigada pela visita no meu blog...adorei esses bloquinhos que vc fez..que delicado que ficou..muito lindo..parabéns! Faz mesmo arte francesa é facil e fica tão bonito.Adorei seu blog ja sou sua seguidora ..se quiser ser minha seguidora ficarei muito feliz
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Vim conhecer o blog e adorei! Amei seu trabalho, tudo muito lindo! Já estou seguindo!

    Bjs,
    Mari

    www.atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah, :Denise ficaram lindas...vc fez as bailarinas no punch art que trbalho , hein...ainda mais mudando as bonequinhas de posição. Parabéns por mais um belo trabalho , pelo capricho e pela criatividade.
    E obrigada novamente por eu estar com vc aqui no blog
    Beijocas , bom final de semana!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise