segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Cartão de Casamento - Punch Art Noivos

Aii cabeça que não para!!!!! Falta tempo para conseguir fazer tudo que ela quer rs rs rs
Este trabalho fiz qdo ainda não podia fazer nada por causa da minha cirurgia. Então fiquei aqui brincando e viajando com meus furadores e papéis. Minha irmã precisava fazer um cartão de casamento para uma cliente dela  e eu toda entrona e sem ter muito que fazer comecei a viajar e criei um Casal de noivinhos de Punch Art.
Olha que fofuchos! Eu amei!
Ops!! Ainda sem olhinhos!! Eu estava insegura para fazer rs rs rs

...Ah agora sim, com seus olhinhos e a noivinha ainda ganhou um ponto de luz como colar.

Bem noivos prontos, peguei com minha irmã as folhas de scrap que ela tinha escolhido para fazer o cartão de casamento, o texto que ela já tinha separado e pronto, montei o cartão de casamento para ela. 
Como a noiva fugiu do tradicional em suas lembranças o cartão seguiu a mesma linha. A folha de scrap bem colorida, foi proposital pois a noiva escolheu tecidos para seus terços, com cores fortes e bem variadas, como vai se casar em uma pousada quis dar um toque rústico. Minha irmã fez os terços de fuxico para esse casamento, veja aqui como ficaram. 
E o cartão ficou assim:

Parte interna.


Um comentário:

  1. Adorei o cartão, ficou lindo, e os noivos também amaram.... Obrigada maninha pela ajuda tão linda, sei que posso sempre contar com você te amo....bjs Daisy

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise