segunda-feira, 18 de julho de 2011

Jogo das cinco Marias

Esta vai para as Blogueiras de Plantão. 
Minhas filhas ganharam este jogo das cinco Marias... quem lembra? Eu amava brincar com esses saquinhos!
Foi uma amiguinha da Giu muito que especial, que estudava com ela e se mudou para Campina Grande, quem deu. A Malú veio passar férias aqui e claro as duas não poderiam deixar de se encontrar. Espera ai, eu disse amiga da Giu?! Corrigindo, dos nossos queridos amigos,  pois nossa familia  se tornou grandes amigas graças a amizade de nossas filhas. Com a Malú conhecemos também, a Cecilia, o Dema e a Duda, uma familia linda que nós amamos e mesmo com a distancia cultivamos com muito amor nossa uma amizade.
Malú amei ter você hospedada aqui em casa!!!!!
Bem, mas voltando ao joguinho da minha infância, estou colocando aqui como idéias para as Blogueiras que costuram. Uma sugestão de lembrança linda. Para os meninos você pode fazer o mesmo saquinho e colocar bolinhas de gude. Não é o máximo? 
07.2011
Tradicional jogo dos saquinhos ou pedrinhas, é um divertido passatempo. Ele testa sua coordenação e a rapidez de seus reflexos.

3 comentários:

  1. Olá minha flor.
    Obrigada pelo convite já estou te seguindo, pra ficar por dentro de todas as novidades, e obrigada pela visita no meu cantinho.
    Volte sempre que quiser.

    Bjokas^_^
    apedossonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal adorava este jogo, fazia tempo que não ouvia falar. Bjs Daisy

    ResponderExcluir
  3. DEEEE, EMOCIONADA COM SEU POST!!! VOCÊS SÃO PRESENTES DO PAPAI DO CÉU EM NOSSAS VIDAS... OBRIGADA POR ABSOLUTAMENTE TUDO!!!! Dema, Ciça, Duda e Malu

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise