domingo, 10 de julho de 2011

Tag's de scrap

Personalize sua festa com estas Tag's feitas de Scrap. 
Ficam muito charmosas e dão um toque especial em sua mesa. Podem ser usadas em pirulitos, sanduiches de metro, muffins, Cup Cakes, brigadeiro de colher...

Estas foram feitas para o chá de bonecas da Lú. 
Enfeitaram os muffins. 
 

... ainda decorando o chá de bonecas da Lú, fiz estas para marcar o lugar das crianças na mesa. Elas amaram.
 e na mesa ficou assim.

 estas Tag's foram feitas para umas lembranças de aniversário que era um Cupcake com o tema estrela, para visualizar essa lembrança clique aqui.

Um comentário:

  1. OLA AMIGA VIM CONHECER SEU BLOG , TEM TANTAS ARTES LINDAS PARABENS, VIM PELO BLOG DA DAISY SUA IRMA, NOSSA JA E DE FAMILIA DE ARTES MESMO, LINDO SEU BLOG TBEM, E MUITO TALENTO JA ESTOU TE SEGUINDO ASSIM ACOMPANHO SUAS NOVIDADES, , QDO DER ME FAÇA UMA VISITNHA TBEM, SUA IRMA ME DEU MUITO FORÇA NO COMECINHO DO MEU BLOG E VEJA QTA ALEGRIA E AMIGAS EU FIZ NO MEU BLOG, E MUITO BOM TER UM BLOG E COMPARTILHAR NE..ABRAÇOS NEUSA

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise