sábado, 30 de julho de 2011

Tag's 15 anos - Giii

Estas Tag's fiz para uma pessoa muito especial em minha vida. Minha afilhada de coração, Giovanna! 
Ela completou 15 anos e não quis fazer festa : (
Claro que essa data não poderia passar em branco, então minha irmã reuniu a familia para o especial "Parabéns". Como eu gostaria de ter feito todas aquelas coisinhas para uma festa de 15 (convite, lembrança, caderno de mensagem, decoração da mesa...) tive que marcar minha presença com algum detalhe... então fiz  estas Tag's para decorar os brigadeiros de colher. 
Estas Tag's estão sendo muito usadas para decorar docinhos desses servidos em copinhos, cupcakes, pirulitos ... a mesa fica linda!! 
 

3 comentários:

  1. Mamãe,
    você é muito caprichosa! Seus trabalhos são lindos e eu tenho muito orgulho da senhora! Parabéns pelo seu trabalho!!!

    Beijos
    Giulia

    ResponderExcluir
  2. os seus trabalhos sao lindos demais adorei essa semana também tive convites e brindes par entregar irei colocar as fotos no blog ETERNASNOIVAS bjbj

    ResponderExcluir
  3. Seus trabalhos são muito lindos !

    vim convidar pra conhecer meus Blogs, onde ofereço imagens, decoupage, arte francesa, alta resolução.
    BORBOLETA AZUL
    CORAÇÃO AZUL
    JARDIM DAS BORBOLETAS

    Beijo

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise