quinta-feira, 7 de julho de 2011

Panelinha de porcelana

Como este Blog é novo, estou colocando, aos poucos, todos os trabalhos que já fiz, por isso não se assuste ao ver em pleno mês de Julho esta postagem de Páscoa.
Bem, esta lembrança começou com uma brincadeira minha. Quando vi essas panelinhas de porcelana comprei para fazer brigadeiro de colher para as meninas. Quem nunca raspou uma panela? Achei que seria uma maneira divertida de servir o brigadeiro de colher. Assim aos invés de colocar o brigadeiro nos tradicionais copinhos de acrílico eu passei a usar estas panelinhas. Bem as meninas amaram... resultado foram semanas e mais semanas de brigadeiro em casa, até a euforia das panelinhas passar rs rs rs. Como minha cabeça esta sempre viajando logo surgiu a idéia de transformar essas charmosas panelinhas em lembrança para a Páscoa e olha o resultado.
Embalei em saquinhos de celofane, amarrei com fita e no laço coloquei uma colher de café, ficou um charme!  As etiquetas foram personalizadas e coloquei a data em que o brigadeiro foi feito.
Obs.: Como é um produto caseiro e não contem conservantes o ideal é consumir até 5 dias da data de fabricação. Então se você for fazer como encomenda, você tem que deixar para preparar o brigadeiro sempre no dia em que for entregar para a pessoa. A vantagem é que ele se torna um produto de rápido consumo assim não tem problema com o tempo que foi feito.
... nestas coloquei mini ovos de chocolate.
(Páscoa  2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise