quarta-feira, 6 de julho de 2011

Prato para bolo e doces Vice-Versa

Gente esse eu não conhecia!! AMEI!!!! 
Um prato de porcelana decorado com Cupcakes que também amo e com dupla função, ele é vice-versa, tipo aquelas roupas dupla face!!
Veja que demais assim que fizer uma mesa legal com ele eu coloco a foto aqui, isso se eu lembrar rs rsrs

Aqui uma opção de uso do prato...

 ... e aqui outra opção, basta virar o prato.
Não é :D+?

Esta é a parte de cima do prato. Todo decorado com Cupcakes. Simplesmente lindo!!!
Oba, este já é meu!!

4 comentários:

  1. Lindo, adoreiiiii, gostaria de saber onde você encontra estas maravilhas, só você mesmo, te amo bjs Daisy

    ResponderExcluir
  2. De, preciso dizer que fiquei enlouquecida por isso? Não, né?
    Que coisa mais linda e prática, amei!
    Então, minha princesa tem 4 anos e o nome dela é Lívia. Tem algumas fotos da sapeca pelo blog.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Denise que lindo!

    Sabe ganhei um porta bola de casamento, de uma amiga da minha mãe qdo quebrou chorei feito criança, mas era bem simples, o seu está maravilhoso, cuide bem dele, por aqui nunca encontrei nada parecido.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Olá Xara, é um prazer te conhecer. Gostei muito do seu cantinho, também faço parte das blogueiras unidas, meu grupo é 24 e meu numero é 7. Vou sempre passar por aqui para ver as novidades.
    Um grande abraço. Se puder venha me fazer uma visita.
    Denise
    http://artesdadonade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise