sexta-feira, 29 de junho de 2012

Surpresa! Latinha Mint To Be para guardar Umbigo - Suiça

Bem já coloquei aqui minha alegria em mandar minha arte para a Suiça e conhecer a Andréia né?! Agora a Andréia me surpreendeu novamente, pois me pediu duas Latinhas Mint To Be para guardar os umbiguinhos das suas princesas!!! Me escreveu contando sua história de como sua mãe entregou a ela o seu umbigo qdo ela completo 18 anos...  e eu achei o máximo, pois assim como ela eu também tenho o umbigo das meninas.
 Há um tempo atrás fiquei chateada qdo pessoa próxima fez caras e bocas qdo soube que eu guardava o umbigo das meninas, achou isso um absurdo e debochou... mas deixa prá lá!! Hoje conhecendo a Andreia e o outras mães, senti que não sou tão nada a ver assim e nem um pouco estranha rs rs rs Sou simplesmente mãe orgulhosa, assim como muitas por esse mundo afora!!!
Na época da queda do umbigo me perguntei: E agora?? Não tive coragem de jogar no lixo!!!! Imagina um elo de ligação...o primeiro elo ligação entre a mãe e bebê...
Esse pedido da Andréia também veio colaborar com minha busca de novas opções de uso para as latinhas veja aqui.
Bem vamos lá, essas foram as latinhas que a Andréia escolheu para deixar guardado esse elo eterno.

... aqui as latinhas e os medalhões que a Andreia pediu para o quartinho das meninas.
Aguardem!!! Estou montando um Kit "Lembranças do Bebê" um espaço para guardar a pulseirinha da maternidade, o umbigo, primeira mechinha do cabelo e o primeiro dentinho. Logo, logo mostro pra vocês!!!!
Beijinhossss e um bom final de semanaaaaaaa
:De

2 comentários:

  1. Nossa Lu inovando novamente, agora o umbiguinho ownnn q graçinha...gente que torce o nariz , é um chato afff.
    Sucesso e que venha toda a Europa!
    Mandei e-mail com seu selinho!
    Bjs , segunda eu to de volta na blogolândia!

    ResponderExcluir
  2. Denise falta pouco para que tudo chegue...ai que delicia...te mando as fotos com tudo...nem sabe como te agradeço por fazer dos meus pequenos sonhos realidade....e muito ainda falta...vc já sabe...agosto tem mais pedidinhos...obaaa bjs

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise