sábado, 23 de junho de 2012

Diretamente para a Suiça!!! UHU!!

Gente estou mega feliz!! Estes trabalhos aqui estão indo para a Suiça!!!
Sei que pode parecer besteira mas ver minha arte cruzar o oceano realmente é muito gratificante, principalmente por que jamais pensei, nem mesmo cogitei isso!! Fora essa surpresa quanto ao destino da minha arte, tive a imensa alegria de conhecer a Andréia que é uma mãezona, dedicada e super caprichosa. Tem idéias incríveis e é um doce de coração!!
Andréia estou muito feliz em cruzar os oceanos, mas principalmente por poder te conhecer e dividir com você deliciosas mensagens, troquinhas de idéias, conhecer o seu e levar um pouco do meu mundo!! Sem palavras para dizer o quanto é bom conhecer pessoas assim como você, que abriu sua casa a distancia, através de suas fotos, suas palavras... só tenho a agradecer ao nosso imenso Deus por te colocar aqui no meu cantinho que tem me dado muitos presentes bons.

A Andréia pediu alguns Medalhões do Divino Espirito Santo:

Este em tons de lilás é para o quarto da Andréia...

... estes dois em tons de rosa para o quartinho das suas inspirações de vida, as princesas Sophia e Beatriz...
Olha o detalhe da delicada rosa de cetim, um achado da mamys em uma de suas andanças. Linda não é mesmo?!

Ela pediu também mini quadros do Dvino Espirito Santo para colocar em um espaço muito especial que ela tem em sua casa, um mini altar. 
A latinha eu fiz para dar de presente a ela. Um Mimo meu! Fiz coordenanda com o tecido escolhido por ela para os quadrinhos. Pensei em deixar no altar com o terço, mas isso ela quem vai decidir...

 ... estes dois Medalhões a Andréia vai mandar para uma prima dela que mora em Londres... 
Opââ!!! Olha o Mimo Arte dando um rolê no Reino Unido também : )
Tem mais coisinha que fiz para a Andréia e logo logo trago aqui pro'cês (adoro festa Junina rs rs rs) verem!!

Beijinhos da
:De
    

3 comentários:

  1. Denise sua querida...além de ser esse talento todo...escreve essas palavras que me deixaram mega emocionada...eu é que fico super feliz em ter te achado...agora não largo do seu pé....beijos e obrigada de coração..

    ResponderExcluir
  2. Olá que delícia de blog , quantas inspirações e talento hein? parabéns pelos seus trabalhos estarem cruzando o oceano , é uma grande conquista mesmo.
    Venha nos conhecer tbém lá no blog.
    http://alegrandocomarte.blogspot.com
    beijos
    Pati e Cris

    ResponderExcluir
  3. Chique é chique e pronto. Amiga seu trabalho vai longe, já está começando uhhhhuuuu, super parabéns!Bjkas

    PS.: Te mandei um e-mail...latinhas chegaram linda se fofas ehhhhh!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise