terça-feira, 5 de junho de 2012

Presente de Batizado da Rafaela - Medalhão do Divino Espirito Santo e Latinha Pássaro

A Adriana escolheu este Kit para presentear sua sobrinha Rafaela no dia do seu Batizado.
Medalhão do Divino Espirito Santo + latinha de pássaro.
Quem me conhece sabe da minha paixão por este espaço e pelas amizades que conquistei por aqui ... e aqui tive uma nova experiência atendendo a Adriana. Ela me pediu sua encomenda um pouco em cima da hora e eu estava preocupada com o prazo de entrega dos correios qdo descobri que ela é vizinha do meu irmão!!! Pode?? Adoro esse doce mundinho pequeno.
Olha ai os presentinhos da Rafaela.
 
Medalhão do Divino Espirito Santo
 Latinha Mint To Be tema Pássaro 
 
 A Andreia se inspirou no presente que mandei para minha amiga Cibele, veja aqui.

beijinhoss
:De

4 comentários:

  1. ;D vc faz muitos desses medalhões,né? Lindos
    Bom fim de semana , amiga! Bjkas

    ResponderExcluir
  2. saudavel...mente12blogspot.com27 de março de 2013 às 16:37

    Por favor preciso saber valores, dos medalhões com espírito santo, latinha com oração, garrafinha de água, terço de fuxico e de pérola...Tudo para minha netinha Cora, para o dia 12/05, entrega em Americana, SP. Meu email...respeiteavida12@gmail.com , muito obg... Linda Maria

    ResponderExcluir
  3. Olá, Denise. Qual valor do medalhão e da latinha? Preciso para 21/02. Meu email é shesantana@hotmail.com. Grata!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise