segunda-feira, 2 de julho de 2012

Garrafinhas de Água Benta para a Primeira Eucaristia da Giovana - RJ

Estas foram as lembranças da Primeira Eucaristia da Giovana. 
Garrafinhas de Água Benta feitas nos tons branco e Lilás, cores escolhidas para a decoração da mesa.
Rosangela gostaria de agradecer sua confiança e dizer que fiquei muito feliz em poder fazer dessa data, levando até vocês um pouco do meu trabalho, que faço com muito amor.

Meu agradecimento especial ao Padre Rafael que benzeu as lembranças da Giovana.
Paróquia São João de Brito - Brooklin

4 comentários:

  1. Lindo mais um trabalho sensacional. Bjs amiga!
    Alias :D cadê as ganhadoras das latinhas, não deram sinal? Só estou dependendo da postagem do blog de uma amiga pra fazer a minha postagem dos links dos sorteios . Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia maninha.....lindas as garrafinhas, obrigada pela visita lá nos bloguitos, só vi hoje, não sei o que acontece estou recebendo todos os comentários ou e-mails de outros blogs tudo desconfigurado, pra descobrir o que é tá complicado, ontem a Cris instalou um outro programa lá não sei como vai ficar.... adorei a visita, vi seus bombons, ficaram mais bonitos que o meu ..... Te amo... bjs em todos Daisy

    ResponderExcluir
  3. :D agora vivo na madruga kkk..vim te desejar um ótimo final de semana
    Bjs

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise