quarta-feira, 18 de abril de 2012

Latinhas Mint To Be - Divino Espirito Santo de Resina

Latinhas Mint To Be são pequenas latinhas de Aluminio de forma circular que andam fazendo o maior sucesso por ai, por serem uma ótima opção de lembrança. Essas latinhas além de fofas possibilitam a abertura para diversas ocasiões como aniversários, nascimento, eucaristia, chá-bar, chá-de-cozinha, casamentos... 
Na sua grande maioria são feitas apenas com um rótulo personalizado o que proporciona um custo bem reduzido. Dentro geralmente confeitos de chocolate.
Bem como eu amooooooooooo inventar tenho dado as minhas latinhas um toque a  mais, pois acredito que um simples detalhe faz a diferença. 
Hoje trago um modelo de Mint To Be, que criei especialmente para presentear a pequena Sofia que será Batizada esta semana e sua mamãe fez um encomenda muito linda que vou postar aqui logo após o Batizado, para não estragar a surpresa dos convidados.
Na latinha coloquei um aplique de resina sobre tecido de renda com dois pontos de strass. Dentro coloquei a oração do Anjo da Guarda e ao redor fita de cetim finalizando com laço e mais uma pedrinha de stras.
 Embalada em saquinho de organza, um charme!
Uma ótima opção para lembrança de Batizado, Eucaristia, nascimento ou até mesmo um presente, basta colocar um tercinho dentro... ops olha ai a idéia nascendo... o dia das mãe vem ai e para aqueles que gostam de presentear além de sua mãe outras mães que estarão reunidas nesse dia olha ai uma dica de lembrança! Latinha Mint to bem com o Divino Espirito Santo e com um tercinho dentro, troco a oração do Anjinho por Ave Maria... Hum, vou amadurecer essa idéia!! rs rs rs

Abaixo a primeira Mint To Be que fiz. Fujindo dos tradicionais rótulos usei papel de scrap utilizei carimbo com pó de emboss e para finalizar . Coloquei um laço chanel com fita de gorgurão. O detalhe faz ou não a diferença?

... outro modelinho com laço de gorgurão e pedrinha strass. Nestas inovei com óleos de banho em formato de coração. A ocasião? Um chá de cozinha, tudo a ver né?! Escolhi Imagens Pin Up com motivos sexy, dona de casa, viagem tudo que uma futura esposa  terá.

... modelo feito com a técnica Punch Art com o tema Natal

Veja aqui meus outros modelinhos de Mint To Be você vai encontrar modelinhos com punch art, nascimento, natal, ballet, eucaristia, cha de cozinha, despedida de solteiro... se quiser fazer um modelo diferenciado é só me escrever
de_amromano@yahoo.com.br

Por hoje é isso!!
beijinhos
:De

4 comentários:

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise