segunda-feira, 23 de abril de 2012

Medalhão do Divino Espirito Santo - Batizado

O mundo da Blogosfera coloca no nosso caminho pessoas especiais como a Carol, mamãe dedicada e detalhista que organizou o Batizado da sua pequena princesa Sofia com muito amor e dedicação. 
Carol gostaria de agradecer pela confiança e principalmente pela lapidação no meu trabalho, pois foi com suas dicas que chegamos ao resultado final dos Medalhões.
Já te disse isso e quero agora publicar aqui no Blog que a beleza destas peças foi mérito seu que escolheu e me pediu cada detalhe. 
 As TAG'S feitas em 3D
(Santo André - SP)

Teve também o convite que a Carol me pediu, que foi enviado via online e teve o mesmo formato da Tag trocando a oração do Anjinho pelos dados do Batismo.

Para Sofia mandei um pequeno Mimo que tentei fazer combinando com os medalhões escolhidos pela mamãe. Se quiser ver como ficou esse Mimo clique aqui.

Esta foi uma encomenda muito especial que me trouxe imensa alegria, pelas valiosas dicas que a Carol me deu e principalmente pelo reconhecimento. Veja abaixo o e-mail de agradecimento que recebi da Carol, sem comentários né gente!

Oi Denise!

Eu estou completamente encantada com as peças!!! Ficaram lindas demais!!!
São de uma delicadeza e de um acabamento tão impecável...PARABÉNS!!!

Os E.Stos estão um deslumbramento, um luxo mesmo... Os tecidos e a rendinha ficaram harmoniosos, e o branco total deixou muito doce.

As tags... dá vontade de morder! Que coisinha mais lindinha essa anjinha voando, e a moldura cinza parece até brilhante. Um capricho, lindas!!!

E eu amei esta latinha do E.Sto! Linda, vou guardar a primeira mechinha do cabelo dela. ;)
Muito obrigada por este mimo tão lindo!!!

Resumindo, Denise, adorei o seu trabalho, quero mais do que agradecê-la, quero parabenizá-la. Indicarei com certeza para as minhas amigas.

Boa sorte para você e até a próxima!

Um beijo,
Carol e Sofia


PS: Por fim, eu mesma escrevi com bastante carinho nos medalhões (em anexo). ;)

Uma boa semana para todas
beijinhos
:De

5 comentários:

  1. Lindos , um mimo mesmo...creio que a Carol,não deu vontade de dar, queria ficar com todos he,he,he,.. só um bom humorzinho aqui,hein...nada sério. Tenho que descontrair que amanhã será dureza! Bjs :D, como essa mulher some he,he,he

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certissima Pati, só descontraindo para aguentar o tranco.
      beijos

      Excluir
  2. Morri! preciso divulgar agora esse encanto de lembrancinha, adorei!

    Um super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs rs lindo né Ci!! Também amei. A Carol tem super bom gosto e foi dando as coordenadas. Sorte minha que ela me encontrou assim pude lapidar meu trabalho. beijos Te amodoro.
      :De

      Excluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise