sábado, 28 de abril de 2012

Mimos para uma Mãe Coruja

Com a proximidade do dia das Mães, fiz estas Mint To Be com o tema "Sou Mãe Coruja".
A idéia é presentear mães que você conhece e considera uma super mãe, UMA MÃE CORUJA. Pode ser uma amiga, sua cunhada, a manicure, sua funcionária... apenas um carinho para uma pessoa que você admira como mãe.
Dentro das Mint To Be coloquei pérolas de açúcar rosa (Pink Sugar Pearls importadas para Cupcakes). Encontrei estas Sprinkles e não resisti  foi o detalhe que faltava para completar esta idéia de dia das mãe: "Pérolas representando o significado dos filhos para nós mães".
Todas as corujinhas estão em 3 D e os olhinhos são feitos com pedrinhas de strass. Fita de gorgurão com laço chanel como acabamento, um Mimo.
Ah!! Não tirei foto, correria, mas estou entregando as latinhas em um saquinho branco de organza.

Logo, logo posto um concurso que farei para comemora 1 ano do Blog agora em Maio. Estou fazendo um bem bolado de aniversário e dia das mães, aguardem!

Beijinhos e um bom feriado.
:De

3 comentários:

  1. Ola!

    Adorei seu blog, parabéns pelo capricho das corujas!
    Sou do BU nº 289, ja estou te seguindo!
    Venha me fazer uma visitinha, e se puder, participe da minha
    RIFA SOLIDÁRIA, são excelentes prêmios!
    Segue o link

    http://www.ateliemeninasimone.blogspot.com.br/2012/04/rifa-solidaria-participem.html

    Bjinhus

    SIMONE

    ResponderExcluir
  2. Ah amiga vim te ver correndo, to indo viajar um pouco.Eu adorei vc fazer esse ligação com a corujinha, mãe coruja , tudo a ver. Essas corujinhas 3 :D +, ficaram lindas! E o significado que deu para as balinhas (adoro essa bala) tb foi bem bolado. Ó muié criativa he,he,he...

    Vai ter niver aqui em Maio ebaaaa e de post de dia das mães, muito bom. Não farei nada de dia das mães , só mostrarei umas encomendas de caricaturas de mães.O niver do meu blog é em junho tb estou organizando pra fazer um super sorteio. Bem vou estar na sua festa e vc na minha com certeza. Beijos, fique com Deus, bom feriadão!Não some muito não, viu eu sinto sua falta, mas entendo q as x é dificil

    ResponderExcluir
  3. Que fofo, tbm mim aventuro em fazer essas latinhas tem inúmeras possibilidades, e isso e muito legal, mais tira-me uma dúvida vc fez as corujinhas com que? eva?. bj parabéns.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise