quinta-feira, 5 de abril de 2012

Lembranças para a Páscoa

Ai esta Páscoa!!! Tinha tantas idéias para fazer e oferecer, mas o tempo foi passando as coisas aqui em casa acontecendo e eu me enrolei toda! Mas mesmo assim minha cunhada que sempre se lembra de mim nessas datas pediu para que eu fizesse as lembranças para as professoras da minha florzinha, a Laura. 
Misturei o estilo Vintage e a Sustentabilidade e fiz um vaso solitário. Dentro coloquei mini ovinhos de chocolate que couberam certinho na minha garrafa, feitos pela Lacta em uma Edição Limitada, mini Egg's, acho que fizeram especialmente para mim usar nestas garrafinhas rs rs rs Fiz flores de tecido que lembram um Copo de leite, mamys quem me ensinou.
Olha como ficaram! Eu amei!! Um presente sem abrir mão do chocolate.
 esse foi o chocolate que coloquei nas garrafas
 abaixo o detalhe dos rótulo, todos impermeabilizados e com detalhes de Stras.
 
 ... as garrafas foram entregues embaladas em celofane, laço e Tag.
 ... detalhe das flores.
 E estes vasinhos de cerâmica foram escolhidos para as professoras auxiliares Aproveitei o sucesso deles na festinha de bonecas da Lu, veja aqui, e fiz na versão Páscoa, com Mini egg's da Lacta, inclui as flores de tecido e olha que fofos.
Quem quiser posso fazer versões para maternidade, aniversários, principalmente os de 1 ano acho que fica super delicado, batizado... 
 ... detalhe da Tag.

E com esta postagem corridinha aproveito para desejar uma Páscoa cheia de renovações, de muita paz interior e amor ao próximo.
FELIZ PÁSCOA!
beijos da :De

3 comentários:

  1. Que lindo :D e muito bom reaproveitar materiais pra criar outros. Criatividade sem fim a sua, parabéns mais uma vez.Elas devem ter amado!
    Tb vim te desejar uma feliz Páscoa e que Jesus derrame cada vez mais bençãos sem medida sobre você e sua família.Bjs

    ResponderExcluir
  2. OLA DENISE AMIGA FELIZ PASCOA PRA VC E SUA FAMILIA TBEM, NOSSA LINDAS AS SUAS LEMBRANCINHAS TODAS MARAVILHOSO,BEIJOSSSSSSSSS COM CARINHO NEUSA

    ResponderExcluir
  3. Que fofo ficou!!
    Sou B.U n. 52, estou seguindo seu blog, te convido a conhecer e seguir o meu também:
    http://www.ninaatelie.blogspot.com.br/
    Bjim

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise