segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Festa do Pijama da Giu

Quem disse que fazer aniversário nas férias não tem graça?? 
Estava pensando em algo para comemorar o aniversário da Giu em plena férias, sem que fosse na praia como de costume, então ela sugeriu uma noite do Pijama. Eu como não poderia ser diferente transformei a noite do pijama em uma Festa, preparada especialmente para uma garotinha linda que sabe exatamente o que quer! 
Uma comemoração pequena, entre amigas, mas que mereceu o mesmo capricho de uma grande festa, afinal de contas minha menina esta crescendo, com novas descobertas, novos sonhos e isso já é um motivo de comemoração.
Tirando proveito das férias, convidamos 8 amigas para virem na noite anterior ao aniversário dela para que ela pudessem passar a noite juntinhas, tagarelar bastante, rir muito, jogar video game, assistir filme... bem isso foi até as 6 da manhã...  acordar,  tomar um delicioso café da manhã (quase almoço), ficarem juntinhas, almoçar, passar a tarde inteirinha dividindo segredinhos, descobrindo muitas coisinhas que só os 11 anos reserva, cantar parabéns ... ai que delícia!
Olha só como tempo e falta de dinheiro não podem mais ser desculpas para não preparar uma festa em casa: usando a imaginação e com muito amor e carinho transformamos o simples em um grande evento, é o que sempre digo: pequenos detalhes fazem toda diferença.

Mais um motivo que tornou esta festa especial foi a caricatura que a Pati fez, selando assim nossa parceria, isso mesmo estou de parceria com a Pati Caricaturas :D+ né? 
Ela faz um trabalho incrível e estávamos amadurecendo essa idéia então olha o resultado. 
Personalize suas lembranças agora usando caricaturas!! Vá visitar a Pati você vai se surpreender com a dedicação e profissionalismo dela, o endereço da Pati é este aqui:   http://caricaturasdapati.blogspot.com

Agora vamos ver as coisinhas que fiz para essa noite e dia especial. 
Este foi o cantinho do móvel da sala (onde as crianças dormiram por ter mais espaço) onde deixei garrafinhas de água personalizadas, todinhos e pastilhas.

Aqui esta o kit completo que fiz para a festinha: Todinho, água personalizada, Tag's para os Cupcakes, latinha Mint To Be com aquelas balinhas ácidas, pastilhas para as meninas passarem a noite. A lembrança foi um Kit manicure contendo dois esmaltes e um joguinho de mini lixas que foi entregue dentro de um charmoso saquinho de tecido. 
Os saquinhos de tecido vocês já sabem né? Foram feitos pela minha irmã e parceira Daisy do blog Ateliê Alternativo, outro espaço que você não pode deixar de visitar este ano com muitas novidades.
Vou colocar os links de cada coisinha que fiz para a Festinha do Pijama em detalhe:
- Para ver as Garrafinhas de água personalizadas, clique aqui;
- Pastilhas Mentos personalizadas, clique aqui;
- Teve também latinhas Mint To Be, veja aqui;

- as Tag´s para os CupCakes que a vovó fez, olha elas aqui

- Todinho personalizado, pois um leitinho a noite cai muito bem, olha ele aqui
- e por fim a lembrancinhas que não poderiam faltar. Bem fashion um Kit para fazer as unhas, olha aqui que graça.
E foi assim que comemoramos mais um ano de vida da minha pequena,  grande riqueza. 
Filha eu te amo no fundo do meu coração.
beijinhos,
Mamãe

5 comentários:

  1. Linda festa, sempre com muito capricho e cheia de detalhes,

    Amooo

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Tudo ficou muito lindo, parabéns, cada trabalho seu me encanta, fico lisonjeada em ser sua irmã; sua dedicação não tem igual. Amo vocês Bjs Daisy

    ResponderExcluir
  3. Ha,ha,ha eu vim te ver e vc tb já fez o post, estamos sintonizadas. É muito verdade quando diz que os detalhes fazem a diferença, vide a festinha da Gui.
    Obrigada amiga pelo carinho, com certeza nossa parceria já é um sucesso.
    Parabéns por seu capricho e dedicação, tudo lindo. Bj

    ResponderExcluir
  4. Com certeza esta parceria também vai dar certo. bjs Daisy

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise