domingo, 22 de janeiro de 2012

Cadernos Escolares da Malu - J.P.

Diretamente para João Pessoa! Estes cadernos foram para uma princesinha que eu amo muito, muito, muito a Malú, que apesar da distancia esta todos os dias aqui em casa, Sto Skype!!!
Ela quis que a Tia Denise fizesse todos os seus cadernos este ano, olha que responsa!!! Eu amei!

Olha aqui o que a Cecilia, mãe da Malú me escreveu em um e-mail:
"Encomenda feita... QUERIA VOLTAR À ESCOLA SÓ PRA TER CADERNOS DA TIA DEE... Beijos minha amiga 'Talentosíssima' ..."
Tudo de bom né?! Cecilia você sabe o quanto amo todos vocês e pra mim foi uma delicia fazer os cadernos da Malú.

Os temas escolhidos foram Milley Cyrus, Saga Crepúsculo e Avril Lavignhe. Além dos cadernos ela pediu também as agendas dela e da Duda sua irmã, outra princesinha.
Então, olha os cadernos.
Vai arrasar Malú!! Ah!! Deixar eu falar, já coloquei aqui uma vez e agora vou reforçar, a Malú tem um Blog cheinho de dicas legais, passa lá para conhecer é o http://cantinho-da-malu.blogspot.com.
Logo, logo volto para colocar cada caderno em posts separados, além das agendas que também foram para JP.
Beijinhos,
:De

7 comentários:

  1. Tia :Denise amei os cadernos... E principalmente que vc indicou meu blog
    Te amooo tia ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malu meu amor, fico muito feliz que tenha gostado foram feitos com dose extra de AMOR! Qto ao indeicar seu blog estarei sempre falando dele aqui, ele me deixar atualizada das novas tendencias teens eu amoooooo!
      beijinhosssss minha amada

      Excluir
  2. Dee, que coisa mais linda!!! Que carinho com as meninas, comigo... Só posso agradecer sempre... Sempre ao Papai do Céu!!! Acho que vc não tem noção do quanto nos az bem e do quanto precisávamos de pessoas DO BEM 'por perto'...

    Muito obrigada!!! De coração, como vc diz...

    Agora vou dar uma 'sapiada' neste blog pq tempo encomendas a fazer...

    SOU TUA FÃ!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cecilia, é tão gostoso fazer para pessoas que amo, a inspiração flui tão bem!! Ainda mais com a Malu por perto me sinto segura rs rs cada vez que mostrava no Skype como estava ficando e via a carinha dela... sem cometários muito bom!!!!!!! Realmente é bom :D+ ter pessoas abençoadas por perto, BOM :D+!!!!!!!!!
      Também sou muito sua fã, vi uma amiga (acho) sua dizedno no face que qdo ela crescer quer ser como você EU TAMBÉM QUERO!!!!!!
      beijinhosssss

      Excluir
  3. Que legal :D todos os cadernos e agendas feitos por vc.
    Exclusivíssimo ,vão fazer um baita sucesso na escola das meninas.
    Vc é muito talentosa, mesmo.
    Bj

    PS.: o malware está rondando de novo alguns blogs, não esqueça de fazer backup do blog e retirar esses gifs animados.

    ResponderExcluir
  4. Olá flor.. seu blog esta lindooo e seus trabalhos são maravilhosos... parabens... ja estou te seguindo... bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!

    Felizes o privilegiados em receberem seus cadernos :)


    um abraço

    Ana Vi.

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise