terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Garrafinha de água Rosa Personalizada - Festa do Pijama Giu

Bem vou fazer vários posts com os mimos que fiz para a Festinha do Pijama da Giu. Só não garanto rapidez rs rs rs meu tempo livre não esta nada livre agora com o inicio das aulas, mas prometo que vou tentar colocar tudo rapidinho, começando pelas garrafinhas de água.
Para ninguém sentir sede a noite fiz garrafinhas de água personalizadas, assim ninguém perde a sua. 
Olha como ficaram charmosas!! Eu ameiiiii! Olha, achar essas garrafinhas não foi nada fácil, mas ai estão elas, lindas e charmosas :D+!
Este trabalho contou com a parceria da Pati que fez a caricatura da Giu. Corra lá no blog dela para conhecer seu trabalho você vai adorar. Olhe também o post especial  da festinha da Giu que ela fez.
PATI eu AMEIIIIIIIII!
clique aqui e veja que fofa Caricaturas da Pati.

 
Além das garrafinhas de água teve também:

- Pastilhas Mentos, clique aqui para ver;
- Latinhas Mint To Be, veja aqui;
- Todinho, olha ele aqui

- as Tag´s para os CupCakes que a vovó fez, olha elas aqui

- e as lembrancinhas, olha aqui que graça.

Eu ameiiii essas garrafinhas, vou repetir no niver da Lú...
Beijinhos
:De

4 comentários:

  1. seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
    http://artesanatodanil.blogspot.com/
    poderia virar membro?
    pode pegar meu selinho?
    fica com DEUS

    ResponderExcluir
  2. Olá,onde você comprou as garrafinhas?

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá... também amei suas coisas! aonde você encontrou essa garrafinha rosa pra comprar? não encontrei em nenhum lugar!

    meu e-mail é bia.montagens@gmail.com

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise