terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Garrafinha de água Rosa Personalizada - Festa do Pijama Giu

Bem vou fazer vários posts com os mimos que fiz para a Festinha do Pijama da Giu. Só não garanto rapidez rs rs rs meu tempo livre não esta nada livre agora com o inicio das aulas, mas prometo que vou tentar colocar tudo rapidinho, começando pelas garrafinhas de água.
Para ninguém sentir sede a noite fiz garrafinhas de água personalizadas, assim ninguém perde a sua. 
Olha como ficaram charmosas!! Eu ameiiiii! Olha, achar essas garrafinhas não foi nada fácil, mas ai estão elas, lindas e charmosas :D+!
Este trabalho contou com a parceria da Pati que fez a caricatura da Giu. Corra lá no blog dela para conhecer seu trabalho você vai adorar. Olhe também o post especial  da festinha da Giu que ela fez.
PATI eu AMEIIIIIIIII!
clique aqui e veja que fofa Caricaturas da Pati.

 
Além das garrafinhas de água teve também:

- Pastilhas Mentos, clique aqui para ver;
- Latinhas Mint To Be, veja aqui;
- Todinho, olha ele aqui

- as Tag´s para os CupCakes que a vovó fez, olha elas aqui

- e as lembrancinhas, olha aqui que graça.

Eu ameiiii essas garrafinhas, vou repetir no niver da Lú...
Beijinhos
:De

3 comentários:

  1. Olá,onde você comprou as garrafinhas?

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá... também amei suas coisas! aonde você encontrou essa garrafinha rosa pra comprar? não encontrei em nenhum lugar!

    meu e-mail é bia.montagens@gmail.com

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise