quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Rótulos e Tag's personalizados (Guaraná Caçúlinha) encomenda para o México

Aproveitando as férias para colocar algumas coisinhas que ainda não tinha conseguido postar.

Lembra das lembranças que minha BFF Carla mandou para o México? Então né!! Só hoje lembrei de vir colocar o restante da encomenda.
A primeira postagem com parte desta encomenda esta aqui. Foram os quadrinhos do Divino Espirito Santo com uma oração em Espanhol, lembram?
Agora vou mostrar como ficaram as tag's e os rótulos para os Guaranás Caçúlinhas. 
A Carla sempre manda para o México os Caçúlinhas, pois diz que seus amigos de lá adoram. Só que desta vez ela pediu para eu fazer uma Tag para a garrafinha e como eu sou abusada criei a Tag e um rótulo personalizado para cada amigo dela.
Veja que simpático que ficou!  

Aqui montei uma caçúlinha com a tag e o rótulo para vocês verem como ficou.
Não tenho foto de todas as garrafinhas montadas pois a Carla já tinha os mini refris então entreguei apenas a parte gráfica. 

E aqui o Kit completo: 10 Tag´s, 10 rótulos, 4 orações e 3 mini quadro do Divino Espirito Santo.

Uma idéia super legal para festinhas de crianças, principalmente as feitas na escola onde dá para personalizar com o nome de cada aluno.

6 comentários:

  1. Amei seu blog... sou do grupo das Blogueiras Unidas, o número 1201... Estou te seguindo...

    Dê uma passadinha no meu blog e siga-me.
    Você será bem vinda!

    http://fezinhaartes.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, ADOREI. Ficou bem legal
    Parabéns!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi, passei para te deixar um beijo e te avisar dos sorteios do blog.
    Espero que você participe, é muito importante!!!

    Links:
    Sorteio 1:http://www.pinkwomanfashion.com/2011/12/sorteio-bolsa-aeropostale.html - bolsa aeropostale
    Sorteio 2: http://www.pinkwomanfashion.com/2011/12/sorteio-pink-woman-oh-louka_28.html - Kit Beleza
    Sorteio 3: http://www.pinkwomanfashion.com/2012/01/sorteio-pink-woman-loira-pastel.html Kit Body Victoria's Secret

    Os prêmios são demais, e quase todos importados dos States! rs

    www.pinkwomanfashion.com
    @UrsulaPinkWoman

    ResponderExcluir
  4. De, muito legal essa idéia!
    Hj no blog tem uma sessão nova de festas infantis, acho que vc vai gostar!
    Quero aproveitar e te desejar um ano maravilhoso!

    BJs.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Amiga te enviei um e-mail te procurando urgente, help-me,bjim

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise