segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Brigadeiro na Bisnaga e Água Personalizada - Tema Caveirinhas

BOM DIA!!!!! BOA SEMANA!!!!!!!
Espero que tenham tido um uótemo DIAS DOS PAIS!!! Nem passei por aqui para colocar uma mensagens para os Pais da minha vida, mas tive um dia lindo ao lado do meu PAI, marido, irmão e cunhado!! Acho que perceberam que estou um tanto qto atrapalhada e o bloguito esta ficando um pouquinho alone!! : (   Juro que estou tentando me organizar!
Hoje estou passando rapidinho para colocar estes mimos que fiz nas férias. Após um mês inteirinho com crianças lindas desfilando seus modelitos de Caveiras por aqui, me inspirei na moda caveiristica e fiz estas bisnagas em um de nossos encontros.
Fiz também garrafinhas de água personalizadas, pois depois de um docinho vamos combinar que uma aguinha, ainda mais nessa embalagem, cai muito bem não é mesmo??!!
... para as mocinhas...
... estilo masculinho para os papais de plantão!
Beijinhos e BOA SEMANA!!!!!
da
:De

Um comentário:

  1. Amiga :D, ja começo dizendo q estava com saudades!
    Q bom q curtiu o dia dos pais junto dos homens de sua vida, d+.
    Olha imagina essa criançada aí nas ferias , corre pra lá, corre pra cá...bem aqui não tem criança mas estou cada vez mais atolada kkkk, não só com trabalho, dps te conto.
    Como suas caveirinha estão lindas e charmosas, aposto que não sobrou nem um mimo pra contar a historia, criançada deve ter levado tudo
    ...quem diria q um dia essa moda de caveirinhas iam bombar, agora estão em tudo...na minha epoca só metaleiro (eu fui uma)usava,minha mãe odiava kkkkk...hj ela ate acha umas butin.
    Bjkas no coração

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise