quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Cadernos de Receitas Scrapbook - Cecilia - JP

Minha amiga Cecilia também me pediu 3 cadernos de receitas:
Um para presentear sua mãe Guida, outro para sua sogra Bel e o terceiro para minha linda e amada filhota de coração, a  Malu, que arrasou aqui com seus dotes culinários.

Para as vovós fiz no estilo Vintage.
Este foi o da Vó Guida. Tirei a foto antes de encadernar pois o plástico protetor acaba dando muito reflexo na hora de fotografar.
Montei um avental de scrap e na saia dele coloquei uma foto da Duda e da Malu, as netas amadas.
aqui os detalhes em 3D
 
Este foi para a Vó Bel. Usei basicamente os mesmos elementos só que mudei a cor do avental e mudei os elementos de lugar.
Encadernados
Abaixo uma fotinho para mostrar a parte interna deste modelo de caderno.
Agora o caderno de receitas da minha princesa Malu, que apenas com 10 anos tem uma enorme vocação culinária.
Para o caderno da Malu usei um tema mais atual, Cupcakes e aproveitando a invasão das caveirinhas encontrei um papel com uma combinação perfeita "Caveirinhas +Cupcakes"... fechou né?!
Detalhes do trabalho feito em 3D.
 e ele encadernado.
Minha princesa espero poder comer muito das suas deliciosas receitinhas. TE AMUUUUIU!
Tia :De

2 comentários:

  1. Lindos! As presenteadas vão amar e tenho certeza que irão pra cozinha muito mais empolgadas! Bjs

    ResponderExcluir
  2. ONDE CONSIGO ESSE CADERNO DE RECEITAS PARA PERSONALIZAR. vicgribeiro@hotmail.com. GRATA VIVIENE

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise