quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Espirito Santo - Socorro Acre

Já apresentei aqui pessoas queridas que conheci através da Blogosfera e hoje quero falar de uma pessoa que conheci através de um simples e-mai... minha, hoje AMIGA, Socorro.
Ela mora lá no Acre e acabamos fazendo uma linda amizade virtual. De uma simples resposta nasceu uma amizade que, mesmo a distância me traz muito alegria e conforto.
A Socorro é uma pessoa muito especial para mim e esta sempre me dando força com seu carinho e palavras. 
Hoje meu poste é para deixar registrado todo meu carinho por você Socorro...
Queria mandar algo para ela que fosse para familia toda, então fiz este quadrinho com duplo Espirito Santo para que ela coloque em sua casa.

Socorro meu super, hiper, mega agradecimento pela sua amizade e carinho,
beijos no coração
:De

3 comentários:

  1. Denise,não tenho palavras para te agradecer tanto carinho.
    Obrigado pela sua amizade e que Deus ilumine sempre você sua família.
    Beijos
    Socorro - diretamente da selva!!!!

    ResponderExcluir
  2. To com ciúmes da Socorro! ( brincadeira) De a blogsfera sobrem me presenteado dom pessoas maravilhosas um presente para sempre eu ter amigas virtuais, só nos entendemos nosso mundinho. Bis

    ResponderExcluir
  3. Denise minha querida fico feliz que encontre pessoas assim...pq vc realmente é merecedora...saudades dos emails...beijos e que Deus possa iluminar sua vida sempre..

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise