terça-feira, 9 de agosto de 2011

Tag's Professoras Sandra e Eliane

Dupla dinâmica em ação. 
A Giu e a Daph resolveram fazer um festinha surpresa para a Prof Sandra que fez aniversário nas férias de Julho. As duas se empolgaram e combinaram tudo direitinho desde os comes e bebes até autorização com a coordenadora da escola. Parabéns meninas!!! Bem eu fiquei encarregada de levar os refris, os descartáveis e OBA BRIGADEIROS!! 
Claro que optei em fazer brigadeiros de colher, só para produzir os copinhos rs rs rs. 
Em paralelo a minha Lu também estava tentando organizar uma festinha para a Prof Eliane que, segundo a Lu, faria aniversário no Domingo (isso ela me disse quarta feira passada) assim pediu para que eu fizesse brigadeiros para ela levar para a escola na segunda feira (hoje). Eu disse a ela que faria junto com as coisinhas da Giu. E hoje levei  para a escola brigadeiros para ambas professoras. Para a Sandra estava tudo certinho, emoção total nesta surpresa ... ... para a Eliane, surpresa também, só que o aniversário dela será só no dia 21 rs rs rs 
Quando eu disse isso para a Lu ela respondeu: Mas mãe eu disse que era Domingo (e realmente 21 será no domingo)!!! Eu ainda retruquei, mas você pediu para levar os brigadeiros na segunda! E ela me respondeu: mas eu não disse em qual segunda. Pode uma coisinha dessas?
Ela estava correta. Eu não perguntei o dia. Quando ela disse Domingo imaginei que seria o próximo domingo, nem questionei. No desespero de me programar para fazer brigadeiro para as duas fui logo me organizando para levar tudo na segunda! Essa Luluca!!! 
Mas valeu! A Eliane adorou a surpresa e a classe da Lu se deliciou também com estes fofos de deliciosos brigadeiros.
Bejinhos,
De
 
 
 
 
 
 

6 comentários:

  1. Love the tags! You are so very creative!!!
    -emily
    nestnestingnested.blogspot

    ResponderExcluir
  2. DÊ, adorei!!! Realmente, quem disse que era ESTA segunda??? Adoooorei isso!!!
    Beijos
    SDS

    ResponderExcluir
  3. De, lindo seu trabalho.

    Beijos te amodoro!

    ResponderExcluir
  4. De, engraçado, nesses quase 02 anos que eu tenho de blog, preciso dar atenção pra muita gente, mas tem algumas que tenho um carinho especial, vc é uma delas, quando disse te amodoro é a mais pura verdade, rsrrs

    Beijos Te amodoro!

    ResponderExcluir
  5. Que graça!!!! Amei a arte! Te mandei um e-mail, vc é muito simpática e alto-astral!!!!! Obrigadíssima pelo elogio! Beijão!

    ResponderExcluir
  6. olá
    passei para retribuir sua visitinha.
    fiquei muito feliz...
    aproveito pra dizer que estou sempre dando uma passadinha pelo seu cantinho.
    sua arte é maravilhosa...
    bjj

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise