sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Quadro Scrapbooking - Cumple Papa-Abuelo Alejandro 75 años

Mãe de duas meninas e uma cadelinha, em um universo 90% feminino, confesso que tenho dificuldade em fazer trabalhos para homens, principalmente neste caso em especial, por ser de cultura diferente (ainda que muito semelhante) onde tinha que expressar a felicidade dos 75 anos deste pai e avô mexicano!! E não é que deu certo!!! Olha que simpatia é o Sr. Alejandro!! Graças a essa simpatia consegui fazer este quadro. As deliciosas fotos foram minha grande inspiração, mesmo sem conhecê-lo me envolvi pela sua contagiante simpatia. 
Acredito que consegui expressar a alegria pelo dom da vida do Sr. Alejandro!
Mamá de dos niñas y de una perrita, en un universo 90% femenino, confieso que tengo dificultad para hacer trabajos para hombres, principalmente en este caso especial, donde además de ser de cultura diferente (aunque pienso que con muchas similitudes) tenía que expresar la felicidad de los 75 años de este padre y abuelo mexicano!! Pues pienso que logré! Miren que simpatía es el Sr. Alejandro!! Gracias a esta simpatía pude hacer este cuadro. Las hermosas fotos fueron mi gran inspiración. Aunque no lo conozca me emocioné por su simpatía que contagia a todos. 
Ojalá tenga logrando expresar la alegría por el don de la vida del Sr. Alejandro.

Este quadro foi para o México : )
 

Um comentário:

  1. Oi Denise,ficou lindo o quadro,realmente o avô é uma simpatia.As lembrancinhas também,lindas!!Sou do blogueiras unidas,n.187,e estou passando para dar um oi,e também convidá-la para conhecer meu cantinho.

    www.artsritinha.blogspot.com

    Tenhas um doce domingo!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise