sábado, 13 de agosto de 2011

Convite Angelina Ballerina - Fernanda

Bom Dia !!!! 
Primeiro quero dizer que minha música em homenagem aos Pais continua tocando aqui até amanhã. Que amanhã seja um dia mais que especial a TODOS esses pais maravilhosos e dedicados.
Segundo é que venho postar uns convites que vocês já viram, mas é que ontem eu estava arrumando algumas coisinhas aqui no Blog e "com toda minha experiência" eu acabei apagando a  postagem onde estavam estes convites. 
Fiquei muito chateada pois as fotos posso recuperar pois tenho aqui em casa, mas no anterior tinham comentários de amigas queridas e isso sim não recupero mais : ( 
Bem mas novamente aqui estão os convite que fiz para a Fernanda que vai comemorar seus 5 aninhos. A Adriana, uma mamãe muito dedicada e que eu adorei ter conhecido, cuidou de tudo com muito amor e carinho.
Este convite é muito charmoso com a Angelina Bailarina e sua sainha de tule com fita e laço de cetim, um verdadeiro mimo.
O exercito de Angelinas decorando minha bancada antes de seguirem viajem rumo a Festa da Fe no RJ.
aqui não resisti e fiquei brincando um pouquinho com essas ratinhas fofas.


6 comentários:

  1. Olá, faço parte das Blogueiras Unidas, estou visitando os blogs cadastrados, espero receber sua visita para nos conhecermos melhor e trocarmos conhecimentos.

    http://minina-muleka.blogspot.com

    Amei as dicas do seu blog. Parabéns!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Querida,adorei tudo por aqui,vc está de parabéns!!!!Faço parte das blogueiras unidas n°167 e adoraria vc no meu cantinho www,driartsecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá querida! Que trabalho maravilhoso o seu!! estou encantada! q lindezaaaa!! tbm faço convites...mas os seus são demais, perfeitos! Parabéns mesmo!
    Adoraria que fosse conhecer meu blog e se gostar me siga...ainda nao estou postando os convitinhos,pq por enquanto o foco são as borboletas que criei e amo de paixão fazer!
    Já estou te seguindo...com certeza!
    beijo carinhoso!
    Rô.
    http://borboletascomamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah....pegue meu selinho tbm!! ja estou levando o seu! rs
    beijos
    Rô.(borboletascomamor)
    P.S> ESTAS DUAS POSTAGENS DO BORBOLETAS COM AMOR, ESTAVAM NO MEU E-MAIL, E COMO APAGUEI A POSTAGEM ANTERIOR DESTES CONVITE eE COM ISSO PERDIR OS COMENTARIOS, ESTOU COLOCANDO AQUI NOVAMENTE PELO CARINHO QUE TENHO PELA RO.

    ResponderExcluir
  5. que fofo parabens pelos trabalhos e ja to seguindo!!espero sua visitinha
    bjokas helimar alarcon

    ResponderExcluir
  6. Como vai, tudo bem?
    Passeando pela net encontrei seu cantinho, quantas coisas lindas, parabens. Também tenho um depois passa lá para conhecer.
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
    Hoje eu vim aqui pedir uma grande gentileza. Estou participando de um concurso no blog da Edayne e preciso do seu voto. Meu trabalho é o número 7. A votação vai ate 28 agosto. Se puder me ajudar agradeço desde já. Muito obrigada. Bjs
    http://edaynepontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise