quinta-feira, 22 de março de 2012

Disney Rótulos e Tag's na Festa da Pequena Michaela

A festa de 2 aninhos da Michaela reservou muitas surpresas e encantos para os convidados. 
Em cada detalhe o sonho da Michaela foi o sonho de cada convidado lá presente.
A SUPER mamãe Rosana cuidou pessoalmente de cada detalhe e como sempre "arrasou"!!
Aqui uma pequena participação minha na festa. O kit cineminha que a Ro montou como lembrança levou meus rótulos e Tags : )
O guananá caçulinha do Kit virou o "Guaraná da Michaela" com rótulo personalizado com o tema da festa.
 
 
... a pipoca também teve gostinho especial e embalada com a Tag em formato da carinha da Minnie virou "A pipoca da Michaela".
 
E a lembrança montada ficou assim:
Balde de pipoca Disney com Guarana e pipoca personalizados e jogo de cartas da Minnie para as meninas e Mickey para os meninos.
"Peoples" eu só fiz os rótulos do Guaraná e a embalagem da pipoca, os créditos das lembranças são da mamãe Rosana, "minha amiga : ) "
Ro parabéns, mais uma vez você mostrou sua dedicação, amor e carinhos de mãe em cada detalhe da festa.
Obrigada pela confiança e amizade de sempre.
Beijosss no coração
:De

9 comentários:

  1. Que diferente kit cineminha, se nota que você tem criatividade mesmo. Me chamo Lena e vim de lá do blog da pati, vi por lá quantas coisas maravilhosas que você faz. Parabéns pela criatividade que Jesus continue te dando mil ideias.Você duas são uma dupla fazem só lindezas que encantam meus olhos. Já estou até pensando em montar um blog, vendo o de vocês, o problema que acho que não darei conta. Eu trabalho com artesanato em EVA e meia de seda.Beijos Denise, outra hora passo por aqui pra vez mais encantos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lena! A idéia deste Kit foi da minha amiga Rosana, ela comprou tudo e eu fia as etiquetas e rótulos e montei para ela. Ficou super fofo além de ser uma lembrança muito útil. A Pati é uma pessoa muito querida, pra mim foi um presente poder contar com amizade tão querida. Abra sim seu Blog e vá tocando conforme seus limites, eu faço isso minha prioridade ainda são minhas filhas pequenas, então vou pegando encomendas do que posso me comprometer. Quero conhecer seus trabalho. Beijossssss e obrigada pelo carinho, volte sempre para tomar um cafezinho virtual comigo.
      mais beijos
      :Denise

      Excluir
  2. Ehhh a Lena aqui como sempre muito gentil , essa e gente finíssima igual a vc :D, já falei pra ela fazer o blog, qualquer coisa dou uma mãozinha, to só esperando
    E amei tb esse kit cineminha, é incrível que com criatividade e não gastando muito, se pode fazer coisas lindas, exclusivas personalizadas. Vc como sempre manda muito bem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. No começo também fiquei com receio do Blog, mas hoje eu amoooo, mesmo não tendo todo tempo que eu gostaria para me dedicar. Vou fazendo conforme dá.
    beijosss Pati estava com saudadessss de você por aqui.

    ResponderExcluir
  4. No começo também fiquei com receio do Blog, mas hoje eu amoooo, mesmo não tendo todo tempo que eu gostaria para me dedicar. Vou fazendo conforme dá.
    beijosss Pati estava com saudadessss de você por aqui.

    ResponderExcluir
  5. De, nunca tinha visto rótulo para pipoca. Achei ótima idéia!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi, achei lindo o Kit...
    Esse balde de pipoca foi comprado assim ou foi colocado o rótulo com motivos da disney?
    Obrigada

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise