sábado, 3 de março de 2012

Caricaturas e Gratidão

Hoje estou passando aqui apenas para AGRADECER. 
Agradecer por mais uma pessoa linda que o mundo da Blogosfera generosamente colocou em minha vida. Estou falando da Pati, que faz caricaturas lindas para diversas ocasiões.
Deixo aqui um convite para conhecerem a Pati e suas caricaturas, uma pessoa muito abençoada, basta clicar aqui. Já fiz dois trabalhos com ela e garanto que o resultado é MA-RA-VI-LHO-SO!
Veja alguns dos trabalhos dela. 
 
Estas foram as minhas:
Festa do Pijama da GIU...
Veja aqui as lembranças que fiz para essa festa.
... e festa das bonecas da LU.
E para ver as lembranças da Festa das bonecas, clique aqui.

Com certeza um grande diferencial para sua festa.
Quer ver mais? Vamos até lá http://caricaturasdapati.blogspot.com.

Por hoje é só,
Beijinhos e bom final de semana.
:De

5 comentários:

  1. Own :D eu que te agradeço.Desejo que Deus continue sempre abençoando vc, seu trabalho e seu lar. Se Deus quiser faremos muitos trabalhos juntas. Amei demais ^^ muito obrigada de coração amiga, não precisava todo esse trabalhão.Uma das coisas mais legais de se ter um blog é ter conhecido pessoas como vc.Milhões de beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que assim seja!! Trabalho nenhum foi um prazer e nem precisa agradecer foi de coração mesmooooo!
      Beijossssss euma boa semana.

      Excluir
    2. Que assim seja!! Trabalho nenhum foi um prazer e nem precisa agradecer foi de coração mesmooooo!
      Beijossssss euma boa semana.

      Excluir
  2. recadastramento do blogueiras unidas
    nesse link

    http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/


    linda semana

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, gostaria de saber o valor da caricatura, me responde por e-mail por favor: lyner.ramos@gmail.com, aguardo, bjs

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise