segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O valor de uma amizade - Cibelle te amodoro

Ontem eu recebi a Boneca que comprei de uma pessoa mais que especial a Cibelle. Como sempre, estava ansiosa para recebe-la, pois logo que vi essa boneca com vestido de chita me apaixonei e achei que ficaria linda ao lado dos meus vasos de vime.
A Cibelle é uma blogueira que encontrei em um dos meus passeios pela Net, e apesar de não a conhecer pessoalmente criamos um vinculo muito especial, e não poderia ser diferente ela é uma pessoa muito envolvente, simpática, cheia de luz e alegria . . . e olha o que ela aprontou para mim, além de me mandar um presente lindo, fez uma postagem no seu blog que eu AMEI.
Ci como te disse, não existem palavras para expressar determinados sentimentos. Eu amei seu carinho, seu presente, a minha Belle... agora você esta presente em minha casa e isso é muito bom, pois sua energia circula por aqui também.
Bem como não tenho muito o dom da palavra separei este poema carinhosamente para você:
"Procura-se um amigo para gostar dos mesmos gostos, que se comova quando chamado de amigo. Que saiba conversar de coisas simples, de orvalhos, de grandes chuvas e das recordações da infância.

Preciso de um amigo para não enlouquecer, para contar o que vi de belo e triste durante o dia, dos anseios e das realizações, dos sonhos e da realidade.

Deve gostar de ruas desertas, de poças d´água e de caminhos molhados, de beira de estrada, de mato depois da chuva, de se deitar no capim. Preciso de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já tenho um amigo.

Preciso de um amigo para parar de chorar. Para não viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas.

Que bata nos ombros sorrindo e chorando, mas que me chame de amigo, para que eu tenha a consciência de que ainda vivo"
Vinícius de Moraes
Quem ainda não conhece o Blog da Ci eu indico 100% é o Organizando, Arrumando e Fuçando. Visite e ande por cada cantinho e você entenderá o que estou dizendo.
 Aqui esta a Belle, arte linda que a Cibelle faz, corra lá e veja na sua lojinha virtual os modelinhos, uma mais linda que a outra.

 
Este pano de prato foi o presente que ganhei da Ci. Eu amei principalmente porque veio carregado de carinho e amor.


Ci TE AMODORO muito, minha amiga Blogueira.
beijinhos da :De

2 comentários:

  1. Denise querida!

    Criar um blog para mim, foi o melhor presente,já conheci blogueiras reais, e tenho muitas amizades virtuais que são mais que reais assim como você, uma amiga doce, dedicada, com muito a ensinar, mesmo longe, do outro lado da tela...consigo perceber carinho, afeto e sentimentos...
    Isso realmente não tem preço!

    Obrigada pelo carinho, a Belle esta um luxo na sua casa!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Passa no meu blog e pega o selinho que ofereci a vc ok?
    beijokas!
    Rô.
    http://borboletascomamor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise