sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O melhor estilo Pin Up alegrando meu Blog

Vocês já devem ter percebido que eu A-DO-RO as Pin Up's. Essa maravilhosas mulheres que apareciam nas décadas 10 a 50 que eram ilustradas em pinturas MA-RA-VI-LHO-SAS. 
Tenho usado muito essas pinturas para ilustrar meu Blog, então reuni todas elas nesta postagem.
Bem vou colocar a foto que usei e um link para direcionar você para a postagem onde coloquei cada Pin-up.

A divertida Hilda, que eu amo, e a bailarina usei para mostrar os marcadores de página que fiz, veja aqui como ficaram.


Pin Up jogando boliche :D+!! Usei para o aniversário de 10 anos da Giu. Vamos até lá clicando aqui.


Esta divertida Pin Up usei para ilustrar o Chá de Bonecas que fiz para a Lú. Veja aqui.

Esta pintura Pin Up vilage encontrei no Blog Estudio Cereja. Usei para ilustrar a postagem da minha pequena Chefe de Cozinha, a Lú, fazendo massa. Reveja aqui como ficou a postagem.

Esta Pin Up Bailarina usei no convite de Ballet que fiz para uma das apresentações das meninas. Clique aqui para ver como ficou.


Esta ilustração usei para divulgar um sorteio do Blog Asas da Imaginação. Estava um frio danado. Vamos até lá ver? Clique aqui.

e ainda tem minhaS Pin Up's que estão na barra laterial do Blog:
Esta linda Pin Up mostra meu contato

Pin Up das minhas visitas. Esta eu amo!!

Ilustrando meus arquivos do Blog

de volte sempre.

do meu café virtual.

Por enquanto são estas ... mas espero poder trazem muito mais Pin Up's para decorar meu cantinho.
bjs
:De

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise