domingo, 18 de novembro de 2012

Terços de fuxico para Primeira Eucaristia do Marcelo - Barra - RJ

A Paula Abreu me procurou pedindo as lembranças para Eucaristia do seu filho Marcelo. Ela queria o terço de fuxico no tom azul marinho e pediu uma embalagem para entregar o terço aos seus convidados.
Confira o resultado de mais um trabalho que ficou um Mimo.
A Paula pediu que os terços fossem feitos com tecido azul marinho de poá. Coloquei dentro de uma caixinha de acrílico com laço branco. 
 
 
Para estes terços tenho uma super parceira, minha mãe, que me ajuda nas confecções dos fuxicos que são simplesmente perfeitos.Mãe eu te amo.
Beijinhos da :De

Um comentário:

  1. :D, olha ainda vou responder seu e-mail, tá? Vim ver suas artes e dizer q estão lindas e te deixar um beijo

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise