domingo, 14 de outubro de 2012

Garrafinhas de Água Benta para o Batizado da pequena Alice - Paraná

Já disse aqui, que nunca imaginei que pudesse conhecer pessoas lindas através do Blog, mas Deus tem me presenteado dia-a dia com pessoas M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A.S. É o caso da Maria Francisca, a Kica que me escreveu de uma maneira tão carinhosa, para encomendar as lembranças para o Batizado da sua netinha Alice.
Olha que carinhoso seu pedido de orçamento:

"Boa tarde  Denise,
Estou encantada com os seus trabalhos e como estou procurando
lembranças para o batizado da minha neta Alice, queria saber da
possibilidade de  você poder atender-me.
Gostaria que vc fizesse  orçamento de 30 garrafinhas de 30ml de
àgua benta,tudo na cor rosa,inclusive a tampinha, um mini terço e
também gostaria da oraçao do santo anjo. Tudo em um saquinho
de organza branco com um cartao de agradecimento em nome da
Alice.
O batizado acontecerá no dia ...   ... Por-
tanto preciso receber a encomenda até no máximo dia 5/10, que é
uma sexta feira.
Eu moro no Paraná na cidade de Marialva.
Ficarei imensamente feliz se você puder atender-me.
Grande abraço
Maria Francisca Resende da Silva Braga"

A Kica pediu as garrafinhas de Água Benta.
Apaixonada por laços ela pediu-me para trocar a fita que costumo usar por uma mais larga e olha ai o resultado!! Amo essa troca de idéias pois acrescentam  muito ao meu trabalho.
 
Foi o Padre Rafael quem abençoou estas lembranças. Paróquia Bom Pastor - Alphaville.
A Kica ainda quis entregar suas garrafinhas de Água Benta em saquinhos de organza. 
 ... e com a Oração do SantoAnjo do Senhor.

Tudo embaladinho e escolhido com muito amor pela vovó Kica.

e na caixa prontinhas para fazer escala no Parana e seguir para Mato Grosso onde será o Batizado da pequena Alice.

Kica obrigada de coração, amei fazer parte desse momento especial e principalmente de conhecer você.beijinhos
:De


Um comentário:

  1. Ola,

    As garrafinhas sao lindas, gostei muito do trabalho. Estou a procura lembrança de batizado, mas para um menino, so tem rosa?
    por favor se poder me dar maiores informaçoes meu email é thalia_ltda@hotmail.com, preciso das lembranças para o dia 25.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise