terça-feira, 26 de maio de 2015

Batizado da Marina - Barueri - SP

Olá minha clientes amadas, que mesmo eu me ausentando por mais de um ano em minhas postagens não me abandonam. Genteeeee isso mesmo, mais de um ano sem postar. Mas minha vida tá tão acelerada que não estou conseguindo preparar as fotos para clocar aqui. Estou tentando manter a pagima do Face atualizada, pois lá fica mais facil de postar. Mas vamos lá, um ano de postagens atrasadas e nem preciso dizer que muita coisa não vou conseguir trazer, também não vou colocar na sequencia de datas pois tenho tantas fotos que me perco nelas.
Hoje vou trazer o Batizado da pequena Marina. A mamãe Malu escolheu as Garrafinhas de Água Benta para os convidados e para os padrinhos queria algo diferente, montei uma Caixa com a tampa forrada em tecido e laço de gorgurão e dentro um quadrinho do Divino Espirito Sto com oração do Santo Anjo e Água Benta.
Alem disso a Marina queria algo para decorar a mesa do batizado e para isso fiz uma Mandala do Divino Espirito Santo em tons de branco.


  17/05/2015 Barueri - SP



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise