segunda-feira, 14 de julho de 2014

Frozen Agua e sacolinhas para Leticia _ Alphaville

Marcando presença mais uma vez nas festas da minha amiga Joana. Desta vez foi para comemorar os 10 anos da Leticia e o tema escolhido foi Frozen. 
A idéia era a garrafa de Água Mineral e uma sacolinha para as crianças colocarem os doces da mesa de doces montada no Buffet. 
Desta vez usei um novo modelo de frasco de água mineral e amarrei na garrafa um canudo daqueles de papelão, uma graça. Na ponta do Canudo o nome da aniversariante. 
Rotulos com diferentes imagens do filme Frozen.
A sacolinha de papelão branco com rótulo do filme e tag personalizada.
(Abril 2014)

:Denise


6 comentários:

  1. Gostaria de fazer orçamento do seu trabalho, segue meu email kalynnee@gmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Dona :D :P
    Que saudades de vir aqui e ver seus trabalhos e claro de vc tbm dona sumida kkk
    Ficou lindo seu trabalho...as princesas do Frozen estão com tudo
    Bjssssssssss e aparece

    ResponderExcluir
  3. Olá. .. Gostaria de saber os preços. .. meu e mail é mairamoraisrodrigues@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. olá, a festa da minha neta será dia 04/07 , o tema será da Frozen, achei bem legal essas sacolinhas, gostaria de saber o preço para 110 peças e se está dentro do prazo, estou pensando em colocar um squeeze da frozen dentro.
    Aguardo seu retorno o mais breve possível
    Obrigada,
    ( Myrian - cel: 11 9 9277 4031 - myrian@unimpress.com.br

    ResponderExcluir
  5. GOSTARIA FAZER ORCAMENTO PARA FESTA DE 90 ANOS PARA DIA 10 JANEIRO QNTD 80 UNID

    ResponderExcluir
  6. GOSTARIA FAZER ORCAMENTO PARA FESTA DE 90 ANOS PARA DIA 10 JANEIRO QNTD 80 UNID

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise