terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Mini Quadro do Divino Espirito Santo - Batizado do Davi Lucas - SP

A madrinha Monique escolheu os quadrinhos do Divino Espirito Santo para o Batizado do pequeno Davi Luiz, no entanto ela sugeriu uma mudança nos meus tradicionais quadrinho, ao invés da flor, fitinhas e renda que costumo colocar ela queria um Tag ... idéa dada, idéia desenvolvida. Olha o resultado que lindo!
Eu adoro essa troca de idéias... sempre acrescentando ao meu trabalho.
Além dos quadrinhos pediu também as orações do Santo ANjo com a Medalhinha do Divino Espirito Santo. 
Tudo embalado em saquinho de organza (opcional).
out. 2013 / Jardim Iris - SP

Acho que por hoje é isso, amanhã se conseguir trago mais coisinhas que já foram entregues.

beijinhos

:Denise

5 comentários:

  1. Olá. Primeiro parabéns pelas coisas, são lindas. Gostaria de saber desse "Mini Quadro do Divino Espirito Santo". Quais as medidas dele ?! Não consegui ter uma boa noção pelas fotos. E outra coisa é o valor que você cobrou nessas peças para eu ter uma noção. A quantidade seria grande, acima de 100 itens. Quero que me fale o preço sem o saquinho e já nos saquinho de organza
    Aguardo seu retorno, Obrigada
    eumarinaneves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,
    qual o valor do quadrinho para adquirir 20 unidades e qual o valor do frete para enviar para o cep: 60.125-150.
    Grata,
    livia
    e-mail: liviacalazans@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amiga, pq sumiu de mim assim? rsrsrrs
    espero q tenha tido um Páscoa abençoada com sua linda família , q o amor de Cristo esteja sempre com vc. Bjkas mil

    ResponderExcluir

  4. Bom dia!

    Gentileza informar qual o valor do quadrinho para adquirir 30 unidades e o valor do frete para envio no cep: 30380-100
    Grata,
    miranif@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaaaaaaaaaaa , dia 24.06 tem festinha lá no blog, vc é convidada especial, viu? heheh Bjkas

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise